NOVA SPEED TWIN 900
DESIGN EM CADA PORMENOR
A nova Speed Twin 900 combina o estilo britânico clássico com o minimalismo moderno, disponível em três esquemas de pintura contemporâneos e impressionantes que irão certamente chamar a atenção. O depósito de combustível esculpido e os painéis laterais cinzelados criam um aspeto elegante e diferente, complementado por pormenores de qualidade superior, como a tampa do depósito basculante em alumínio escovado e as tampas do corpo do acelerador. Os guarda-lamas minimalistas e o quadro traseiro fino realçam o seu perfil moderno, enquanto os elementos de inspiração vintage, incluindo as aletas de refrigeração maquinadas, contrastam com as carcaças do motor revestidas a preto para um visual tão contemporâneo quanto intemporal.
CONFORTÁVEL E PRÁTICA
Por baixo do aspeto clássico da Speed Twin 900 está um chassis moderno e capaz que proporciona uma condução emocionante. A posição de condução espaçosa e descontraída é acompanhada por uma altura de assento baixa de 780 mm e o assento do banco, generosamente almofadado, foi pensado para manter o condutor no lugar com firmeza à medida que o ritmo aumenta, permitindo ao mesmo tempo o movimento em passeios mais longos. Também está disponível um assento baixo acessório que reduz a altura em 20 mm, para apenas 760 mm, para maior tranquilidade durante as manobras a baixa velocidade.
CONDUÇÃO FÁCIL E ÁGIL
O chassis foi desenhado para proporcionar o equilíbrio perfeito entre conforto e controlo e está equipado com componentes de elevada especificação para tirar o máximo partido de qualquer estrada e de cada viagem. As forquilhas invertidas Marzocchi de alta qualidade e as suspensões traseiras duplas estão montadas num braço oscilante em alumínio fundido, forte e leve, que proporciona um curso das rodas controlado com precisão para uma excelente qualidade de condução em qualquer superfície de estrada. Uma pinça de travão dianteiro radial tranquilizadora e potente segura um grande disco de 320 mm e as jantes leves em alumínio fundido estão equipadas com pneus Michelin Road 5 de qualidade superior, assegurando que a Speed Twin 900 está pronta para tudo, desde as explosões desportivas aos passeios descontraídos.
RESPOSTA EMOCIONANTE E UM SOM INEBRIANTE
O escape fluido da nova Speed Twin 900 vai desde as cabeças de aço inoxidável até aos silenciadores compactos duplos com um revestimento preto mate e tampas de aço inoxidável escovado. Cada rotação do acelerador desencadeia uma resposta instantânea e uma nota de escape evocativa. O motor bicilíndrico High Torque Bonneville debita 65 cv de potência a 7.500 rpm e um binário satisfatório, produzindo 80 Nm a apenas 3.800 rpm. Esta forte potência de gama média garante que cada percurso seja emocionante, quer seja nas ruas da cidade ou a fazer-se à estrada.
TRAVAGEM POTENTE
Uma pinça dianteira radial de 4 pistões e um volumoso disco de travão de 220 mm para uma travagem potente, precisa e controlada de máxima confiança. Juntamente com o ABS melhorado para as curvas e o controlo de tração, que adapta os sistemas eletrónicos de segurança com base no ângulo de inclinação, a Speed Twin oferece a máxima estabilidade e total confiança, especialmente ao enfrentar curvas apertadas ou superfícies de estrada complicadas.
TECNOLOGIA MODERNA SEM COMPROMISSO
Um painel de instrumentos LCD nítido e brilhante fornece num ápice as principais informações ao condutor, como a velocidade, as rotações do motor e a mudança, enquanto um ecrã TFT a cores integrado fornece uma série de outras informações. Também é compatível com acessórios como punhos aquecidos, além do sistema de conetividade My Triumph, que permite o controlo do telefone e da música, bem como a navegação curva a curva através da aplicação My Triumph. Para carregar dispositivos em movimento, existe ainda uma útil tomada USB-C na parte lateral do ecrã.
A utilização de uma iluminação LED potente e eficiente garante uma visibilidade ótima e dá um toque moderno ao design clássico. O sistema totalmente LED inclui uma assinatura de luz DRL distintiva incorporada numa unidade de farol fina montada num suporte minimalista. Uma discreta luz traseira LED na traseira complementa o quadro traseiro fino e dá uma excelente visibilidade sem comprometer o perfil elegante.
DESEMPENHO À SUA MEDIDA
Adota a sua condução aos dois modos de condução: "Road" e "Rain". Estes modos adaptam o desempenho às condições de condução, proporcionando uma resposta ótima do acelerador para uma condução diária e uma resposta mais suave e controlada para superfícies molhadas ou escorregadias. Quer esteja a percorrer as ruas da cidade ou debaixo de chuva intensa, a tecnologia incorporada de forma sensível da Speed Twin 900 garante uma condução suave e agradável.
COMPATÍVEL COM A CARTA DE CONDUÇÃO A2: POTÊNCIA ACESSÍVEL
A nova Speed Twin 900 está disponível com um kit de restrição de acessórios em conformidade com a norma A2. Oferecendo o mesmo estilo marcante e a mesma condução fácil e divertida, mas com potência reduzida, esta versão é ideal para novos condutores. E quando atualizarem a sua licença, o limitador pode ser facilmente removido e a potência total restaurada, permitindo que a nova Speed Twin 900 cresça com a sua experiência.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 9 995,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Motor de dois cilindros paralelos arrefecido a líquido, 8 válvulas, SOHC, sequência de ignição de 270° |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11:1 |
Potência máxima CE | 65 PS / 64 bhp (47,8 kW) @ 7500 rpm |
Binário máximo CE | 80 Nm @ 3800 rpm |
Sistema | Injecção sequencial multiponto |
Escape | Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável escovado com silenciadores duplos pintados a preto e ponteiras em aço inoxidável |
Transmissão Final | Corrente X-ring |
Embraiagem | Wet, multi-plate, slip |
Caixa de velocidades | Embraiagem assistida multidisco |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Aço tubular com calhas do berço do motor em ferro |
Braço oscilante | Estilo forqueta, fabricado em alumínio |
Pneu dianteiro | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Forquetas invertidas Marzocchi de 43 mm, curso da roda de 120 mm |
Suspensão traseira | Dois amortecedores traseiros Marzocchi com reservatórios externos e pré-carga ajustável, curso da roda de 116 mm |
Travão dianteiro | Disco flutuante simples de 320 mm, pinça de quatro-pistões de posicionamento radial da marca Triumph, OCABS |
Travão traseiro | Disco de Ø255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, OCABS |
Painel de instrumentos e funções | Ecrã TFT a cores no painel de instrumentos multi-funções LCD |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 777 mm |
Altura (sem espelhos) | 1115 mm |
Altura do assento | 780 mm |
Distância entre eixos | 1435 mm |
Inclinação | 24.9 º |
Avanço | 103 mm |
Capacidade do depósito | 12 L |
Peso com depósitos cheios | 216 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 4.0L/100km |
CO2 Figures | EURO 5+ as emissões de CO2 e os dados de consumo de combustível são medidos de acordo com o regulamento 168/2013/CE. Os valores do consumo de combustível resultam de condições específicas de teste e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não refletir resultados reais de condução |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Feature | Details |
---|---|
Equipamento de série | |
ABS otimizado para curvas e controlo de tração | |
Dois modos de condução – Road and Rain | |
Ecrã TFT a cores no painel de instrumentos multi-funções LCD | |
Tomada USB-C montada no cockpit | |
Indicadores de mudança de direção que se desligam automaticamente | |
Visor de temperatura ambiente | |
Comutação automática de DRL/feixe de cruzamento (com base na luz ambiente) | |
Farol em LED* com DRL |
Feature | Details |
---|---|
Equipamento opcional | |
Punhos aquecidos | |
Cruise Control | |
Kit limitador segundo a A2 | |
Unidades de suspensão traseira ajustáveis | |
Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus | |
Triumph Track | |
Triumph Protect |
Feature | Details |
---|---|
Acessórios opcionais | |
Assento rebaixado (760 mm) | |
Indicadores de direção em LED (vários) | |
Para-brisas | |
Grelha do farol | |
Depósito e joelheiras | |
Malas em Algodão Encerado | |
Top case | |
E muito mais |
NOVA SPEED TWIN 900
NOVA SPEED TWIN 900
Preço Desde 9 995,00 €
SPEED TWIN 900
Preço Desde 9 795,00 €