SPEED TWIN 900
O veículo apresentado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte o seu concessionário local para saber pormenores.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 9 795,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11.0:1 |
Potência máxima CE | 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm |
Binário máximo CE | 80 Nm @ 3.800 rpm |
Sistema | Injecção sequencial multiponto |
Escape | Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável polido com silenciadores duplos |
Transmissão Final | Corrente |
Embraiagem | Embraiagem assistida multidisco |
Caixa de velocidades | 5 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Aço tubular, estrutura de berço duplo |
Braço oscilante | Estrutura de braço duplo |
Pneu dianteiro | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos de cartucho Ø 41 mm |
Suspensão traseira | Dois amortecedores RSU com ajuste de pré-carga |
Travão dianteiro | Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS |
Travão traseiro | Disco de Ø255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifunções de um bloco com velocímetro analógico e ecrã LCD |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 780 mm |
Altura (sem espelhos) | 1110 mm |
Altura do assento | 765 mm |
Distância entre eixos | 1450 mm |
Inclinação | 25.1 º |
Avanço | 102.4 mm |
Capacidade do depósito | 12 L |
Peso com depósitos cheios | 216 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 68.9 mpg (4.1 l/100km) |
CO2 Figures | 93 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
ASSISTA À VISÃO INTEGRAL 360
REFORMULADO COM ELEVADO BINÁRIO
O reformulado motor Bonneville de 900 cc de elevado binário (HT) da Street Twin proporciona desempenho empolgante com binário máximo de 80 Nm e potência máxima de 65 PS. Agora em conformidade com a norma Euro 5 com emissões mais baixas e toda essa sonoridade Britânica clássica.
ADN ICÓNICO DE DESIGN
O espírito da Bonneville de 1959 mantém-se vivo através do estilo classic custom despojado e do icónico ADN Triumph da Street Twin – desde o perfil até aos encaixes para os joelhos no depósito de combustível, dissipadores de calor no motor e silenciadores duplos com saída oblíqua elevada.
ACTUALIZAÇÕES TOPO DE GAMA DO DESIGN
Incluindo jantes em metal fundido com raios maquinados, um assento corrido elegante, concepção nova dos painéis laterais e decalques topo de gama no depósito de combustível além de protectores do corpo do acelerador e suportes em alumínio escovado do farol.
CONFORTO AUMENTADO
A marca distintiva da Speed Twin 900 é a condução fácil e confortável que resulta de um assento corrido rebaixado com 765 mm de cota e excelente ergonomia para permitir apoiar os pés no solo, agora com um assento acolchoado com mais espuma, para ainda mais conforto.
CONDUÇÃO INSPIRADORA DE CONFIANÇA
Travões, suspensão e pneus de características técnicas elevadas, embraiagem assistida variável, tecnologia focada no condutor e ergonomia de condução confortável, combinam-se para darem à Street Twin a famosa condução inspiradora de confiança.
TRAVÕES DE ELEVADAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Pinças Brembo de 4 pistões topo de gama nos travões dianteiros com discos de 310 mm produzem uma força de travagem excelente para maior controlo do condutor e uma excepcional sensação de travagem.
SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE
Forqueta com amortecedores de 41 mm de diâmetro com os tradicionais foles guarda-pó em borracha, ambos com 120 mm de curso da roda, proporcionam uma condução confortável em qualquer situação.
TECNOLOGIA AVANÇADA
Modos de condução Road e Rain, que regulam o perfil de aceleração e as definições do controlo de tracção, controlo de tracção comutável, ABS, farolim traseiro em LED exclusivo, tomada de carregador USB sob o assento e imobilizador.
KIT DE CARTA DE CONDUÇÃO A2
Tornando fácil para todas as pessoas poderem possuir uma moto que é um ícone genuíno, o kit de carta de condução A2 da Speed Twin 900 pode ser montado por um concessionário Triumph, sendo que a potência original pode ser reposta, logo que seja aprovado(a) no exame de carta de condução sem limite cilindrada.
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros paralelos de 900 cc "High Torque" com intervalo de ignição de 270° |
Compliance | Carta de condução a2 (kit de conversão opcional) |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Modos de condução | Road e Rain |
Suspensão | Forqueta com amortecedores de 41 mm e foles de protecção em borracha e duas unidades de suspensão traseira |
Travões | Pinça dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Jantes | Jantes fundidas em liga de alumínio com raios maquinados |
Instrumentos | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função |
Iluminação | Farolim traseiro em LED com padrão de iluminação diferenciador |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB de carregamento sob o assento |
Imobilizador | Imobilizador de emissão à distância incorporado na chave de ignição |
Assento | Assento corrido, com 765 mm de cota ao solo |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros paralelos de 900 cc "High Torque" com intervalo de ignição de 270° |
Compliance | Carta de condução a2 (kit de conversão opcional) |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Modos de condução | Road e Rain |
Suspensão | Forqueta com amortecedores de 41 mm e foles de protecção em borracha e duas unidades de suspensão traseira |
Travões | Pinça dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
Jantes | Jantes fundidas em liga de alumínio com raios maquinados |
Instrumentos | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função |
Iluminação | Farolim traseiro em LED com padrão de iluminação diferenciador |
USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB de carregamento sob o assento |
Imobilizador | Imobilizador de emissão à distância incorporado na chave de ignição |
Assento | Assento corrido, com 765 mm de cota ao solo |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |