NOVA Tiger 900 RALLY PRO

A Nova Tiger 900 Rally Pro funde aptidões off-road e características técnicas líderes na categoria com conforto no longo curso e comportamento fantástico.
TIGER 900 RALLY PRO ESPECIFICAÇÕES
Com pedigree vencedor e características técnicas definidoras da categoria, a Nova Tiger 900 Rally Pro redefine uma vez mais o referencial da categoria.
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 17 295,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78,0 mm |
Curso | 61,9 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Potência máxima CE | 108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm |
Binário máximo CE | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral |
Transmissão Final | Corrente de O-rings |
Embraiagem | Húmida, multi-disco |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado |
Braço oscilante | Liga de alumínio fundido, dois lados |
Pneu dianteiro | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 21 x 2.15 in |
Roda traseira | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Bridgestone Battlax Adventure 90/90-21 |
Pneu traseiro | Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida 45 mm, regulação manual da pré-carga e do amortecimento da compressão e ressalto, curso de 240 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Showa, regulação manual da pré-carga e do amortecimento do ressalto, curso da roda de 230 mm. |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas. |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 935 mm |
Altura (sem espelhos) | 1.452 -1.502 a pára-brisas regulável mm |
Altura do assento | Regulável 860 - 880 mm |
Distância entre eixos | 1.551 mm |
Inclinação | 24,4 º |
Avanço | 116,8 mm |
Capacidade do depósito | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 228 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 4,7 l/ 100 km |
CO2 Figures | Norma EURO 5+: 108 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |

Motor e potência
Binário forte a baixas rotações, suave na faixa intermédia, regime máximo com sonoridade triple e agora com mais 13% de potência máxima. Tracção controlável em potência para condução off-road radical, desempenho entusiasmante em estrada aberta.

Características de segurança
Travagem melhorada com ABS e Controlo de tracção optimizados para curvas, Sistema de monitorização da pressão dos pneus, luzes de emergência na desaceleração súbita e luzes perimetrais de alta visibilidade melhoram a segurança e a confiança do condutor

Tecnologia
Shift Assist, assentos e punhos aquecidos, além de seis modos de condução que incluem um modo específico para off-road, acedidos através do ecrã TFT de 7" que apresenta conectividade Bluetooth, são apenas alguns exemplos do conjunto de tecnologia focada no condutor da Rally Pro.

Conforto
Concebida ergonomicamente para aventura máxima e esforço mínimo. Um novo assento aquecido melhorado com regulação de altura de 20 mm, e os elevadores do guiador com redução de vibração posicionam o condutor confortavelmente atrás do altamente eficaz pára-brisas .

Travões Brembo
Pinças duplas Brembo Stylema com discos de 320 mm de diâmetro e ABS comutável combinam imensa força de travagem com sensibilidade apurada em off-road e confiança e segurança em estrada.

Suspensão
Com o curso de 240 mm na dianteira e 230 mm na traseira, a suspensão Showa da Rally Pro lida com a acção mais radical em off-road sem comprometer o conforto e aptidões de comportamento em estrada.

Embraiagem assistida
O accionamento leve da embraiagem proporciona controlo off-road isento de esforço e melhora o controlo da roda traseira sob forte desaceleração, para confiança mais elevada do condutor em todos os pisos.

Depósito de combustível
Concebido para a posição ideal de condução e conforto das pernas, a ergonomia de aventura do depósito de combustível é combinada com a capacidade alargada de longo curso de 20 litros.

Iluminação
Potente, isenta de manutenção e totalmente em LED com luzes de circulação diurna típicas e as novas luzes perimetrais, garante visibilidade superlativa tanto para o condutor como para os outros utentes da estrada.

Jantes
Jantes tubeless com raios entrelaçados são a escolha perfeita para a Rally Pro. A jante de 21” na dianteira oferece comportamento off-road puro e uma ampla escolha de pneus com a jante de 17" na traseira para comportamento em estrada intuitivo.
Motor e Ciclística
|
|
---|---|
Motor | 888 cc |
Jantes | Jantes em liga leve para pneus sem câmara de 21" na dianteira/17" na traseira |
Suspensão | Showa front and rear Suspenion |
Depósito de Combustível | 20 L |
Instruments e Electrónica
|
|
Modos de condução | 6 modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider Configurable, e Off-Road Pro) |
Instrumentos | Painel de instrumentos TFT a cores de 7" |
Conectividade (Nav. / Music / Calls & Msgs) | Included |
Iluminação integral em LED com farol DRL onde este estiver homologado | Included |
Comutadores Iluminados | Included |
USB Charge and Mobile Phone Storage | x2: Cockpit & Under-seat |
Tomas de corriente | Included |
RIDER COMFORT
|
|
Ecrã regulável | Adjustability of up to 50mm |
Protecções das Mãos | Included |
Punhos aquecidos | Included |
Assentos do condutor e passageiro aquecidos | Included |
Cruise Control | Included |
Triumph Shift Assist | Included |
Protecção e Segurança
|
|
Emergency Declaration Warning | Included |
Marker Lights | Included |
Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) | Included |
ABS optimizado para curvas | Included |
ABS optimizado para curvas | Included |
Descanso central metálico tubular | Included |
EBarras de Protecção do Motor | Included |
Protector do depósito de combustível | Acessórios opcionais |
OTHER
|
|
Preparação Para Carta A2 | Not Included |
Service Interval | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
Motor e Ciclística
|
|
---|---|
Motor | 888 cc |
Jantes | Jantes em liga leve para pneus sem câmara de 21" na dianteira/17" na traseira |
Suspensão | Showa front and rear Suspenion |
Depósito de Combustível | 20 L |
Instruments e Electrónica
|
|
Modos de condução | 6 modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider Configurable, e Off-Road Pro) |
Instrumentos | Painel de instrumentos TFT a cores de 7" |
Conectividade (Nav. / Music / Calls & Msgs) | Included |
Iluminação integral em LED com farol DRL onde este estiver homologado | Included |
Comutadores Iluminados | Included |
USB Charge and Mobile Phone Storage | x2: Cockpit & Under-seat |
Tomas de corriente | Included |
RIDER COMFORT
|
|
Ecrã regulável | Adjustability of up to 50mm |
Protecções das Mãos | Included |
Punhos aquecidos | Included |
Assentos do condutor e passageiro aquecidos | Included |
Cruise Control | Included |
Triumph Shift Assist | Included |
Protecção e Segurança
|
|
Emergency Declaration Warning | Included |
Marker Lights | Included |
Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) | Included |
ABS optimizado para curvas | Included |
ABS optimizado para curvas | Included |
Descanso central metálico tubular | Included |
EBarras de Protecção do Motor | Included |
Protector do depósito de combustível | Acessórios opcionais |
OTHER
|
|
Preparação Para Carta A2 | Not Included |
Service Interval | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
RAZÕES PARA CONDUZIR
O nome de aventura mais antigo do mundo, a Triumph Tiger tem um historial recheado.
NOVA GAMA TIGER 900
QUAL A SUA ESCOLHA?