Travagem melhorada é uma nova característica dos modelos da Nova Tiger 900. Ajudando a equilibrar perfeitamente a travagem dianteira e traseira e a trabalhar em harmonia com o sistema ABS, a travagem a fundo é mais estável enquanto as distâncias de travagem são significativamente reduzidas.
TECNOLOGIA
A Nova Tiger 900 lidera o pelotão com um conjunto de tecnologia ímpar no segmento de motos de aventura de peso intermédio — e muitas das características-chave são equipamento de série nos três modelos da Nova Tiger 900.
ABS e Controlo de tracção optimizados para curvas aportam confiança e segurança aos condutores. Entre outras variáveis, uma Unidade de Medição da Inércia (IMU) monitoriza permanentemente o ângulo de inclinação, a pressão de travagem e a velocidade ângular das rodas para disponibilizar a aderência e desempenho ideais tanto na desaceleração como na aceleração. Estas definições podem ser modificadas nos quatro modos de condução principais, Road, Rain, Sport, e Off-Road. O modelos Pro também são equipados com o modo Rider Programmable que permite a sintonia fina das preferências e estilo do condutor, enquanto a Rally Pro também tem o modo adicional Off-Road Pro para condução radical em off-road.
A embraiagem assistida deslizante Slip and Assist da Triumph promove um accionamento leve da manete da embraiagem para esforço reduzido do condutor. Adicionalmente, este sistema ajuda a melhorar o controlo da roda traseira sob desaceleração intensa e de reduções de caixa agressivas para entradas suave nas curvas em pisos diferenciados.
O sistema de conectividade da Triumph é também agora equipamento de série em todos os modelos da Nova Tiger 900. Música, telemóvel e navegação curva-a-curva podem ser acedidos através do ecrã TFT de 7" de fácil leitura e intuitivo.
Os modelos GT Pro e Rally Pro também beneficiam do sistema Triumph Shift Assist. Isto permite passagens de caixa ascendentes e descendentes sem recurso à embraiagem para aceleração quase contínua e super-suave desaceleração e entrada estável na curvas.
Punhos e assentos aquecidos além do Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) são também equipamentos de série em ambos os modelos Pro.
NOVA GAMA TIGER 900
QUAL A SUA ESCOLHA?
NOVA TIGER 900 GT
Preço Desde 14 195,00 €
NOVA TIGER 900 GT PRO
Preço Desde 16 295,00 €
NOVA TIGER 900 RALLY PRO
Preço Desde 17 295,00 €