ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78. mm |
Curso | 61,9 mm |
Taxa de compressão | 13.0:1 |
Potência máxima CE | 108 cv/79.5 kW às 9.500 rpm |
Binário máximo CE | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral |
Transmissão Final | Corrente de O-rings |
Embraiagem | Húmida, multi-disco |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Ciclística | |
Quadro | Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado |
Braço oscilante | Liga de alumínio fundido, dois lados |
Pneu dianteiro | Liga fundida, 19 x 2.5 in |
Roda traseira | Liga fundida, 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19 |
Pneu traseiro | Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta Marzocchi invertida 45 mm, regulação manual do amortecimento de compressão e ressalto, curso de 180 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Marzocchi, regulação manual da pré-carga e do amortecimento do ressalto, curso da roda traseira de 170 mm. |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas. |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 930 mm |
Altura (sem espelhos) | 1.410 - 1.460 mm a pára-brisas regulável mm |
Altura do assento | Regulável 820 - 840 mm |
Distância entre eixos | 1.556 mm |
Inclinação | 24,6 º |
Avanço | 102,7 mm |
Capacidade do depósito | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 222 kg |
Consumo | |
Consumo | 4,7 l/ 100 km |
CO2 Figures | Norma EURO 5: 108 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
PVP | |
PVP | Desde 14 195,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78. mm |
Curso | 61,9 mm |
Taxa de compressão | 13.0:1 |
Potência máxima CE | 108 cv/79.5 kW às 9.500 rpm |
Binário máximo CE | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral |
Transmissão Final | Corrente de O-rings |
Embraiagem | Húmida, multi-disco |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Ciclística | |
Quadro | Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado |
Braço oscilante | Liga de alumínio fundido, dois lados |
Pneu dianteiro | Liga fundida, 19 x 2.5 in |
Roda traseira | Liga fundida, 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19 |
Pneu traseiro | Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta Marzocchi invertida 45 mm, regulação manual do amortecimento de compressão e ressalto, curso de 180 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Marzocchi, regulação electrónica da pré-carga, curso da roda de 170 mm. |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas. |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 930 mm |
Altura (sem espelhos) | 1.410 - 1.460 mm a pára-brisas regulável mm |
Altura do assento | Regulável 820 - 840 mm |
Distância entre eixos | 1.556 mm |
Inclinação | 24,6 º |
Avanço | 102,7 mm |
Capacidade do depósito | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 222 kg |
Consumo | |
Consumo | 4,7 l/ 100 km |
CO2 Figures | Norma EURO 5: 108 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
PVP | |
PVP | Desde 16 295,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78,0 mm |
Curso | 61,9 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Potência máxima CE | 108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm |
Binário máximo CE | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral |
Transmissão Final | Corrente de O-rings |
Embraiagem | Húmida, multi-disco |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Ciclística | |
Quadro | Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado |
Braço oscilante | Liga de alumínio fundido, dois lados |
Pneu dianteiro | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 21 x 2.15 in |
Roda traseira | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Bridgestone Battlax Adventure 90/90-21 |
Pneu traseiro | Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida 45 mm, regulação manual da pré-carga e do amortecimento da compressão e ressalto, curso de 240 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Showa, regulação manual da pré-carga e do amortecimento do ressalto, curso da roda de 230 mm. |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas. |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity |
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 935 mm |
Altura (sem espelhos) | 1.452 -1.502 a pára-brisas regulável mm |
Altura do assento | Regulável 860 - 880 mm |
Distância entre eixos | 1.551 mm |
Inclinação | 24,4 º |
Avanço | 116,8 mm |
Capacidade do depósito | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 228 kg |
Consumo | |
Consumo | 4,7 l/ 100 km |
CO2 Figures | Norma EURO 5: 108 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
NOVA GAMA TIGER 900
QUAL A SUA ESCOLHA?
NOVA TIGER 900 GT
Preço Desde 14 195,00 €
NOVA TIGER 900 GT PRO
Preço Desde 16 295,00 €
NOVA TIGER 900 RALLY PRO
Preço Desde 17 295,00 €