CICLÍSTICA
A ciclística foi concebida para oferecer a mistura ideal de resistência e flexibilidade para suportar as exigências das etapas enquanto proporciona ainda a conformidade necessária para dar confiança e feedback ao piloto vencedor.
Cada Nova Tiger 900 tem suspensões específicas para cada modelo, desenvolvidas para tirarem o máximo partido do pendor específico de cada moto, quer seja estrada ou off-road.
TIGER 900 GT
O modelo GT apresenta a suspensão Marzocchi com amortecimento de compressão e recuperação reguláveis para comportamento confiante e viagens confortáveis coma aptidão de enfrentar pisos irregulares em off-road.
TIGER 900 GT PRO
A GT Pro vem equipada com suspensão específica Marzocchi que oferece um leque alargado de regulações através da unidade de suspensão traseira de regulação electrónica — significando que pode regular as definições de pré-carga, ao toque de um botão, entre condução sem passageiro, com passageiro e totalmente carregada para essa grande aventura.
TIGER 900 RALLY PRO
A Rally Pro utiliza a suspensão Showa totalmente regulável com 240 mm de curso na dianteira e 230 mm de curso na traseira. Esta configuração de suspensão altamente gradual e de alta qualidade pode acomodar os maiores impactos em off-road, amortecendo as aterragens e ressaltos intensos em ordem de marcha, enquanto oferece maneabilidade no ponto superior do seu curso para suavizar as irregularidades do asfalto, dando níveis incomparáveis de feedback e conforto ao condutor.
As pinças de travão Brembo Stylema são equipamento de série em todos os modelos da Nova Tiger 900. De longe os melhores travões na categoria, a imensa força de travagem apenas é complementada pela sensibilidade única da manete do travão que ajuda a manter a suavidade e controlo, mesmo na travagem mais intensa.
Enquanto as suas aspirações podem não passar por vencer provas off-road tais como a Baja Aragón, o Raid 1000 Dunas e o Enduro de Bassela, os resultados da vitórias de Iván Cervantes nestes prestigiados eventos de classe mundial podem ser sentidos em toda a Nova Tiger 900.
Agilidade excelente, uma posição de condução mais confortável e intuitiva tanto sentado como em pé, equilíbrio excepcional a baixa velocidade e estabilidade a alta velocidade são todos traços desta mais recente versão do referencial de moto de aventura de peso intermédio.
NOVA GAMA TIGER 900
QUAL A SUA ESCOLHA?
NOVA TIGER 900 GT
Preço Desde 14 195,00 €
NOVA TIGER 900 GT PRO
Preço Desde 16 295,00 €
NOVA TIGER 900 RALLY PRO
Preço Desde 17 295,00 €