TIGER 900 RALLY PRO
Estabelecendo um benchmark para a condução off-road em total segurança, a Tiger 900 Rally Pro foi projectada para oferecer tudo o que precisa, em qualquer estrada ou terreno, seja qual for o destino ou a distância.
Esta moto topo de gama é repleta das melhores especificações, para maximizar as aventuras off-road e também garantir toda a funcionalidade na estrada.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 16 895,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78 mm |
Curso | 61,9 mm |
Taxa de compressão | 11,27:1 |
Potência máxima CE | 95,2 cv/70 kW às 8.750 rpm |
Binário máximo CE | 87 Nm @ 7.250 rpm |
Sistema | Injecção electrónica de combustível sequencial multiponto |
Escape | Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral |
Transmissão Final | Corrente de O-rings |
Embraiagem | Húmida, multi-disco |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado |
Braço oscilante | Liga de alumínio fundido, dois lados |
Pneu dianteiro | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 21 x 21,5 pol. |
Roda traseira | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 17 x 4,25 pol. |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida 45 mm, regulação manual da pré-carga e do amortecimento da compressão e ressalto, curso de 240 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Showa, regulação manual da pré-carga e do amortecimento do ressalto, curso da roda de 230 mm. |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas. |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça Brembo deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifuncional TFT de 7" com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro digital, indicador da velocidade engrenada, indicador de nível de combustível, indicador de assistência, temperatura ambiente, relógio e Modos de condução. |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 935 mm |
Altura (sem espelhos) | 1.452-1.502 mm |
Altura do assento | 860-880 mm |
Distância entre eixos | 1.551 mm |
Inclinação | 24,4 º |
Avanço | 145,8 mm |
Peso en seco | 201 kg |
Capacidade do depósito | 20 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 5,2l/100 km |
CO2 Figures | Norma EURO 5: 119 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
CARACTERÍSTICAS
PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT COLORIDO DE 7 POLEGADAS
O melhor ecrã TFT a cores da categoria tem uma imagem nítida, sem reflexos, que lhe traz mais nitidez sob quaisquer condições climáticas.
Request a test rideSISTEMA DE CONECTIVIDADE MY TRIUMPH INTEGRADO
O sistema de conectividade My Triumph e o módulo Bluetooth® vêm instalados de fábrica, permitindo operar ligações e músicas no seu telemóvel, navegação curva a curva e o controle da câmera GoPro, tudo apresentado no ecrã TFT acedido através dos comutadores.
SUSPENSÃO SHOWA PREMIUM
Exclusiva e funcional suspensão de alta especificação para o off-road. Dianteira: forquilha Showa USD de 45 mm manualmente ajustável com curso de 240 mm. Traseira: unidade de suspensão traseira Showa com ajuste eletrónico do gás pressurizado e curso de 230 mm.
ABS E CONTROLO DE TRAÇÃO OPTIMIZADOS PARA CURVAS
A optimização para curvas mantém o desempenho ideal do travão e do controlo de tração em qualquer ângulo de inclinação. É possível desligá-los quando necessário.
FREIOS BREMBO STYLEMA®
Poder de travagem superior com os melhores travões da categoria, Brembo Stylema®, que são leves, compactos, cuidadosamente esculpidos e têm excelente desempenho.
PNEUS OFF-ROAD APROVADOS, DE ALTA ESPECIFICAÇÃO
Pneus exclusivos off-road Pirelli Scorpion Rally de alta especificação, testados e aprovados para uso off-road, reforçam a incrível potencialidade dos modelos Tiger 900 Rally.
TRIUMPH SHIFT ASSIST
O quickshifter da Triumph vem instalado de fábrica, para oferecer trocas de mudanças mais suaves e confortáveis mantendo a posição do acelerador.
SEIS MODOS DE CONDUÇÃO
Adapte a resposta do acelerador, ABS e controlo de tração para responder às condições de condução com os modos Road, Rain, Sport, Off-Road, Off-Road Pro e Rider - programável.
RODAS RAIADAS TUBELESS
Rodas raiadas tubeless projectadas para enfrentar terrenos irregulares e atender os desafios singulares da condução off-road, ideais para a linha Tiger 900 Rally.
COMUTADORES ILUMINADOS
Melhorando a interacção e o controlo para o condutor em quaisquer condições de iluminação, todos os comutadores são iluminados em LED pelo interior.
ASSENTOS AQUECIDOS DO PILOTO E PASSAGEIRO
Conforto em qualquer clima durante o ano todo. Inclui a funcionalidade do assento aquecido controlado pelo passageiro, melhorando ainda mais a comodidade para o passageiro.
SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)
O TPMS aumenta a segurança e a comodidade para o condutor da Tiger 900 Rally Pro, alertando quando a pressão dos pneus cai abaixo dos níveis ideais.
ILUMINAÇÃO TOTALMENTE EM LED
A exclusiva iluminação em LED da Tiger 900 inclui faróis, luz traseira, indicadores de mudança de direcção e as distintas luzes de funcionamento diurno DRL*, proporcionando visibilidade sem necessidade de manutenção.
*Sujeito à legislação local
TIGER 900 RALLY
CARACTERÍSTICAS
- Motor triple 900 cc (compatível com a norma Euro 5)
- Suspensão Showa off-road ajustável
- Rodas raiadas tubeless
- ABS e controlo de tração optimizados para curvas
- LED DRL and Indicators
- Cruise Control
- Heated Grips
- Painel de Instrumentos TFT Colorido de 7 Polegadas
- Handguards
- 4 modos de condução
TIGER 900 RALLY PRO
TODAS AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO RALLY, MAIS :
- Centre Stand
- Engine Protection Bars
- Aluminium Sump Guard
- Quickshifter Triumph Shift Assist
- Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS)
- Sistema de Conectividade My Triumph
- Assentos aquecidos do piloto e passageiro
- LED Fog Lights
- 6 modos de condução
TIGER 900 RALLY ARAGÓN EDITON
ALL THE FEATURES OF THE RALLY MODEL, PLUS:
- Centre Stand
- Engine Protection Bars
- Fuel Tank Protection Bars
- Aluminium Sump Guard
- Triumph Shift Assist
- Tyre Pressure Monitoring
- My Triumph connectivity system
- LED Fog Lights
- 6 Riding Modes
TIGER 900 GT
CARACTERÍSTICAS
- Motor triple 900 cc (compatível com a norma Euro 5)
- Novo quadro modular leve
- ABS e controlo de tração optimizados para curvas
- LED DRL and Indicators
- Cruise Control
- Heated Grips
- Painel de Instrumentos TFT Colorido de 7 Polegadas
- Hand Guards
- Unidade de suspensão traseira Marzocchi totalmente ajustável
- 4 modos de condução
TIGER 900 GT PRO
TODAS AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO GT, MAIS :
- Sistema de Conectividade My Triumph
- Centre Stand
- Electronically adjustable Marzocchi rear suspension unit
- LED Fog lights
- Triumph Shift Assist
- Sistema de monitorização da pressão dos pneus
- Assentos aquecidos do piloto e passageiro
- 5 modos de condução
TIGER 900 GT ARAGÓN EDITON
ALL THE FEATURES OF THE GT MODEL, PLUS
- Centre Stand
- Engine Protection Bars
- Electronically adjustable Marzocchi rear suspension unit
- Triumph Shift Assist
- Tyre Pressure Monitoring
- My Triumph connectivity system
- LED Fog Lights
- 5 riding modes
GAMA TIGER 900
TIGER 900 GT (MY23)
Preço Desde 14 195,00 €
TIGER 900 GT LOW (MY23)
Preço Desde 14 195,00 €
TIGER 900 GT PRO (MY23)
Preço Desde 16 295,00 €
TIGER 900 RALLY (MY23)
Preço Desde 15 095,00 €
TIGER 900 RALLY PRO (MY23)
Preço Desde 16 895,00 €