STREET TRIPLE RS
Com um aumento significativo em desempenho, esta geração da Street Triple RS vem equipada com uma versão significativamente reformulada do motor de três cilindros de 765 cc, desenvolvido pela equipa Triumph responsável pelo motor Moto2™, que proporciona níveis de potência e de binário próprios para competição em pista.
A Street Triple definiu sempre novos referenciais com uma condução revolucionária, definidora da categoria e radical. Agora, a RS elevou novamente a fasquia.
STREET TRIPLE rs EM NÚMEROS
Modificações de alta precisão desenvolvidas pela nossa equipa responsável pelo motor Moto2™.
Binário 9% mais elevado na gama intermédia de rotações, para mais binário em toda a curva de potência.
Optimizados para corresponderem ao desempenho mais elevado do motor modificado.
Personalize o conforto, estilo e componentes da Street Triple.
SPECIFICATIES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 12 795,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, tricilíndrico em linha |
Cilindrada | 765 cc |
Diâmetro | 77.99 mm |
Curso | 53.4 mm |
Taxa de compressão | 12.54:1 |
Potência máxima CE | 123PS / 121.36 BHP (90.5kW) @11750rpm |
Binário máximo CE | 79Nm@ 9350rpm |
Sistema | Injecção electrónica sequencial com SAI com acelerador electrónico |
Escape | sistema 3x1, saída lateral, ponteira em aço inoxidável |
Transmissão Final | Por corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades com Triumph Shift Assist |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Dupla trave em alumínio, sub quadro em alumínio fundido |
Braço oscilante | Em liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5" |
Roda traseira | Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5" |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR17 |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Showa BFP (big piston forks) de 41 mm de diâmetro, regulável em compressão, extensão e pré carga. |
Suspensão traseira | Ohlins STX40 totalmente regulável com piggyback |
Travão dianteiro | Dois discos de 310mm de diâmetro, pinças radiais Brembo M50 monobloco de quatro pistões |
Travão traseiro | Disco simples de 220mm de diâmetro, ABS desconectável |
Painel de instrumentos e funções | TFT de 5" com opção de 4 estilos e contraste. |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 775 mm |
Altura (sem espelhos) | 1085 mm |
Altura do assento | 825 mm |
Distância entre eixos | 1405 mm |
Inclinação | 23.9 º |
Avanço | 100 mm |
Peso en seco | 166 kg |
Capacidade do depósito | 17.4 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 5.4 l/100km |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10.000 km/12 meses |
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA STREET TRIPLE RS
FAROL DUPLO EM LED
Os faróis, mais acutilantes e intencionais, emitem luz mais branca, mais luminosa e são mais chamativos, incorporando as Daytime Running Lights em mercados onde estejam homologadas.
CONECTIVIDADE MY TRIUMPH ACTIVADA
O painel de instrumentos TFT melhorado, incorpora grafismos de 2ª geração e melhor funcionalidade, com conectividade Bluetooth pré-instalada para utilização com o módulo de ligação de acessórios para controlo da câmara Go Pro, navegação curva-a-curva e operação de telefone e musica.
SILENCIADOR COM ACABAMENTOS EM FIBRA DE CARBONO
O silenciador com escoamento mais fluido que incorpora um conversor catalítico duplo, reduz as restrições ao escoamento com menores emissões e é belissimamente acabado com apontamentos de fibra de carbono para incremento de estilo.
O QUICKSHIFTER DA TRIUMPH
Um sistema quickshifter ascendente e descendente permite passagens de caixa mais suaves e confortáveis enquanto mantém a posição do acelerador, tornando a Street Triple RS perfeitamente apta para a competição em pista.
MODERNA CICLÍSTICA
A e inconfundível ciclística traz ainda mais atitude e estilo desportivo, incluindo pára-brisas curto, caixa de ar, painéis laterais, unidade traseira, cobertura do assento do passageiro e "Bico de pato".
SUSPENSÃO DE ELEVADAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Forqueta totalmente regulável Showa de pistões grandes com 41 mm de diâmetro e 115 mm de curso da roda dianteira. Unidade de suspensão traseira totalmente regulável equipada com amortecedor único Öhlins STX40 com reservatório piggyback e 131 mm de curso da roda traseira.
TRAVÕES BREMBO DE ALTA QUALIDADE
Além das pinças dianteiras Brembo M50 monobloco radiais de 4 pistões e pinça única deslizante Brembo de pistão único, a manete de accionamento dos travões com regulação de extensão e relação acrescentam ainda mais funcionalidade, para força de travagem competentemente fiável.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE ASSISTIDA
Proporcionando maior conforto e controlo tranquilizadores ao condutor, a embraiagem deslizante assistida apresenta um accionamento leve para reduzir o esforço exercido sobre a manete. A acção deslizante reduz a instabilidade e vibração, caso seja necessário travar a fundo.
BRAÇO OSCILANTE "GULLWING"
O braço oscilante "gullwing" da Street Triple conjuga uma combinação equilibrada de rigidez torcional com flexibilidade lateral que maximiza a estabilidade a velocidade elevada, para maior confiança do condutor.
DESEMPENHO DA STREET TRIPLE
A Street Triple RS, considerada como um referencial, é baseada na fórmula vencedora de comportamento e equipamento líderes na categoria, com mais 9% de potência e de binário na gama intermédia de rotações e uma melhoria notável em capacidade de resposta do acelerador.
IMPORTANTES MELHORIAS NO MOTOR
O motor de três cilindros de 765 cc pleno de personalidade da Street Triple é compatível com a norma Euro 5 e com um sentir mais focado no desempenho, foi criteriosamente melhorado pela mesma equipa que desenvolveu o motor Triumph Moto2™.