STREET TRIPLE 765 RS
O veículo apresentado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte o seu concessionário local para saber pormenores.
Com o incremento significativo em tecnologia da nova geração e espantoso visual, a RS acrescenta os travões com as mais elevadas características técnicas, o mais avançado comportamento e define um novo referencial como A mais potente Street Triple de sempre.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 13 295,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, tricilíndrico em linha |
Cilindrada | 765 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 53.4 mm |
Taxa de compressão | 13.25:1 |
Potência máxima CE | 130PS (95.6kW) @12000rpm |
Binário máximo CE | 80Nm@ 9500rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Sistema de escape em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem baixa lateral |
Transmissão Final | Por corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Dupla trave em alumínio, com subquadro traseiro fundido de alta pressão de 2 peças |
Braço oscilante | Em liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5" |
Roda traseira | Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5" |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Showa com barras de 41 mm 'big piston' (BPF) reguláveis em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico. Curso de 115mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor Ohlins STX40 com reservatório separado, regulável em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico. Curso de 131.2mm |
Travão dianteiro | Dois discos flutuantes de 310mm de diâmetro, com pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões e montagem radial, êmbolo principal radial Brembo MCS, com ABS optimizado para curvas |
Travão traseiro | Disco simples de 220 mm, com pinça Brembo de simples pistão, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentação multi-funções com painel TFT a cores |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 792 mm |
Altura (sem espelhos) | 1064 mm |
Altura do assento | 836 mm |
Distância entre eixos | 1399 mm |
Inclinação | 23.2 º |
Avanço | 96.9 mm |
Capacidade do depósito | 15 L |
Peso com depósitos cheios | 188 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 52.8 mpg (5.4 litres / 100 km) |
CO2 Figures | 120g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
Pilotos profissionais em estrada fechada e condições controladas. Não imite estas acções. Use sempre equipamento de segurança adequado.
Potência líder na categoria
Graças às importantes reformulações directamente decorrentes do programa de provas do Moto2™, o famoso motor 765 RS debita uma potência líder na categoria de 130 PS, binário máximo aumentado de 80 Nm e também mais capacidade de resposta e aceleração mais rápida.
Novo ABS optimizado para curvas
ABS optimizado para curvas, apoiado por uma IMU com parâmetros específicos integrados em cada um dos cinco modos de condução da Street RS, garante o desempenho de travagem óptimo a qualquer ângulo de inclinação.
Novo Controlo de Tracção comutável optimizado para curvas
O Controlo de Tracção comutável optimizado para curvas calcula continuamente o ângulo de inclinação, garantindo assim a taxa de deslizamento e controlo de binário óptimo. Podem ser seleccionados quatro níveis autónomos reguláveis de intervenção, para se adequarem ao estilo e às situações de condução.
Travões com as mais elevadas características técnicas
As novas pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões com montagem radial acopladas a discos de 310 mm, garantem o nível mais elevado de força de travagem. Ligados para eficiência máxima com o ABS optimizado para curvas proporcionam segurança aumentada.
Comportamento preciso
A Street Triple RS apresenta o novo guiador com aumento de largura de 12mm e geometria revista, com menor ângulo de avanço da forqueta e a traseira mais levantada, para manuseamento mais ágil, curvas mais rápidas e uma posição de condução mais dominadora.
Suspensão topo de gama
O modelo RS vem equipado com a forqueta invertida Showa Big Piston de 41 mm um mono-amortecedor traseiro Öhlins com tubo hidráulico (piggyback) acoplado. Totalmente regulável, a suspensão pode ser afinada para proporcionar a configuração ideal tanto em estrada como em pista.
Pneus de alto desempenho
O equipamento de série inclui os pneus Pirelli Supercorsa SP V3 de alto desempenho, oferecendo níveis de aderência próprios das provas em pista e estabilidade a alta velocidade, tudo isto num pneu homologado para condução em estrada.
Painel de Instrumentos TFT a cores
O sistema de conectividade My Triumph está pré-instalado, preparado para o módulo acessório Bluetooth.
Altura do assento acessível
Com uma altura de assento de 836 mm, está disponível um assento rebaixado em 28 mm como acessório opcional, além de que o concessionário Triumph ainda podem baixar mais a altura do assento em 10 mm, através de uma adaptação dedicada de ligação à suspensão traseira.
Pronta para as pistas
Equipada com o Triumph Shift Assist parametrizado para competição, um modo Track dedicado e cronómetro incorporado juntamente com a geometria reformulada para direcção mais directa, a Street Triple RS está pronta para correr em pista.
Características técnicas topo de gama
As características técnicas topo de gama da Street Triple RS são completadas por uma embraiagem assistida deslizante Slip & Assist, iluminação integral em LED com as diferenciadoras luzes DRL, controlo de elevação da roda dianteira ("cavalinho"), tomada USB de carregamento e imobilizador.
Pilotos profissionais em estrada fechada e condições controladas. Não imite estas acções. Use sempre equipamento de segurança adequado.
CARACTERÍSTICAS
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor |
Motor tricilíndrico de 765 cc de cilindrada |
Suspensão | Suspensão Showa totalmente regulável, forqueta big piston e mono-amortecedor STX40 com tubo hidráulico acoplado (piggyback) |
Travões | Pinças de travão Brembo Stylema com discos duplos de 310 mm |
Jantes e pneus | Pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3 |
Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção comutável optimizado para curvas (com UMI), Controlo de elevação em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
Instrumentos | Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas |
Modos de condução | 5 Modos de Condução (Rain, Road, Sport, Track e Rider) |
Embraiagem | Compatível com LAMS |
Iluminação | Iluminação integral em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor |
Motor tricilíndrico de 765 cc de cilindrada |
Suspensão | Suspensão Showa totalmente regulável, forqueta big piston e mono-amortecedor STX40 com tubo hidráulico acoplado (piggyback) |
Travões | Pinças de travão Brembo Stylema com discos duplos de 310 mm |
Jantes e pneus | Pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3 |
Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção comutável optimizado para curvas (com UMI), Controlo de elevação em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
Instrumentos | Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas |
Modos de condução | 5 Modos de Condução (Rain, Road, Sport, Track e Rider) |
Embraiagem | Compatível com LAMS |
Iluminação | Iluminação integral em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |