STREET TRIPLE 765 R

O veículo apresentado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte o seu concessionário local para saber pormenores.
Novo estilo agressivo, 120 PS de desempenho resultante do Moto2™, tecnologia de condução avançada e o patamar seguinte na condução dominadora da Street R – a nova geração está qui.
Pilotos profissionais em estrada fechada e condições controladas. Não imite estas acções. Use sempre equipamento de segurança adequado.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 11 095,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, tricilíndrico em linha |
Cilindrada | 765 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 53.4 mm |
Taxa de compressão | 13.25:1 |
Potência máxima CE | 120PS (88.3kW) @11500rpm |
Binário máximo CE | 80Nm@ 9500rpm |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Sistema de escape em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem baixa lateral |
Transmissão Final | Por corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Dupla trave em alumínio, com subquadro traseiro fundido de alta pressão de 2 peças |
Braço oscilante | Em liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5" |
Roda traseira | Em liga de alumínio fundido, cinco raios, 17 x 3.5" |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Showa com barras de 41 mm 'big piston' (SFF-BP) reguláveis em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico. Curso de 115mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor Showa com reservatório separado, regulável em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico. Curso de 133.5mm |
Travão dianteiro | Dois discos flutuantes de 310mm de diâmetro, com pinças Brembo monobloco M4.32 de 4 pistões e montagem radial, ABS optimizado para curvas |
Travão traseiro | Disco simples de 220 mm, com pinça Brembo de simples pistão, ABS optimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentação multi-funções com painel TFT a cores |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 792 mm |
Altura (sem espelhos) | 1047 mm |
Altura do assento | 826 mm |
Distância entre eixos | 1402 mm |
Inclinação | 23.7 º |
Avanço | 97.8 mm |
Capacidade do depósito | 15 L |
Peso com depósitos cheios | 189 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 52.8 mpg (5.4 litres / 100 km) |
CO2 Figures | 120g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
Pilotos profissionais em estrada fechada e condições controladas. Não imite estas acções. Use sempre equipamento de segurança adequado.
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor |
Motor tricilíndrico de 765 cc de cilindrada |
Suspensão | Suspensão Showa totalmente regulável, forqueta big piston de funções independentes e mono-amortecedor com tubo hidráulico acoplado (piggyback) |
Travões | Pinças de travão Brembo M4.32 com discos duplos de 310 mm |
Jantes e pneus | Pneus Continental ContiRoad |
Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção comutável optimizado para curvas (com UMI), Controlo de elevação em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
Instrumentos | Painel de instrumentos multi-função com ecrã TFT personalizável |
Modos de condução | 4 Modos de condução - (Road, Rain e Sport) |
Sistema quick-shifter | Triumph Shift Assist (bidireccional) |
Embraiagem | Compatível com LAMS |
Iluminação | Iluminação integral em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor |
Motor tricilíndrico de 765 cc de cilindrada |
Suspensão | Suspensão Showa totalmente regulável, forqueta big piston de funções independentes e mono-amortecedor com tubo hidráulico acoplado (piggyback) |
Travões | Pinças de travão Brembo M4.32 com discos duplos de 310 mm |
Jantes e pneus | Pneus Continental ContiRoad |
Electrónica de condução | ABS optimizado para curvas e Controlo de tracção comutável optimizado para curvas (com UMI), Controlo de elevação em arranque da roda dianteira (anti-wheelie), Controlo da velocidade de cruzeiro (Cruise control) |
Instrumentos | Painel de instrumentos multi-função com ecrã TFT personalizável |
Modos de condução | 4 Modos de condução - (Road, Rain e Sport) |
Sistema quick-shifter | Triumph Shift Assist (bidireccional) |
Embraiagem | Compatível com LAMS |
Iluminação | Iluminação integral em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |

Desempenho melhorado
Uma reformulação importante do motor 765 – mais potência com 120 PS, mais binário com 80 Nm, resposta melhorada, aceleração mais rápida e um novo escape mais livre para obter todo esse traço distintivo da sonoridade tricilíndrica.

Novo ABS optimizado para curvas
ABS optimizado para curvas, apoiado por uma IMU com parâmetros específicos integrados em cada um dos quatro modos de condução da Street R, garantem o desempenho óptimo de travagem a qualquer ângulo de inclinação.

Novo Controlo de Tracção comutável optimizado para curvas
O Controlo de Tracção comutável optimizado para curvas calcula continuamente o ângulo de inclinação, garantindo assim a taxa de deslizamento e controlo de binário óptimo. Podem ser seleccionados quatro níveis autónomos reguláveis de intervenção, para se adequarem ao estilo e às situações de condução.

Ergonomia melhorada
O controlo melhorado para esta geração, resulta do novo guiador com aumento de largura de 12 mm, dando à Street Triple R uma posição de condução mais dominadora e focada.

Força de travagem
Na dianteira, duas pinças monobloco Brembo M4.32 de montagem radial proporcionam travagem controlada e potente em todas as situações. O ABS optimizado para curvas acrescenta segurança com confiança de condução.

Suspensão
Forqueta invertida Showa Big Piston de alta qualidade, totalmente regulável com funções de amortecimento independentes e um mono-amortecedor traseiro com tubo hidráulico (piggyback) acoplado proporcionam amortecimento confortável mas controlado, para comportamento imaculado em estrada com aptidões desportivas.

Estabilidade a alta velocidade
Desenvolvida para ter o mix ideal de rigidez torsional e de flexibilidade lateral, o braço oscilante do tipo gullwing combina feedback excelente ao condutor com incrível estabilidade a alta velocidade.

Altura do assento acessível
Com uma altura do assento acessível de 826 mm na Street Triple R, pode ser montado um assento rebaixado como acessório opcional para reduzir a altura em 28 mm, incorporando tecnologia de malha 3D para aumento de conforto.

TFT
A Street Triple R apresenta um painel de instrumentos multifunção de fácil utilização com um ecrã TFT integrado. Intuitivo e lógico, os quatro modos de condução são facilmente acedíveis e navegáveis através dos comandos nos blocos de comutação ergonomicamente optimizados.

Novo visual focado
A nova e surpreendente estética da Street Triple R projecta o inconfundível ADN de concepção Street Triple, com o novíssimo depósito de 15 litros, o silenciador, as protecções do radiador, a carenagem envolvente do farol e a estrutura traseira, para se obter a mais agressiva personalidade e elegância de sempre.

Características técnicas superiores
As características técnicas topo de gama da Street Triple R são completadas pelo quickshifter bidireccional Shift Assist, embraiagem assistida deslizante Slip & Assist, iluminação totalmente em LED, controlo de elevação da roda dianteira ("cavalinho") e pneus ContiRoad da Continental.