Tipo
|
Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
|
Cilindrada
|
1160 cc
|
Diâmetro
|
90.0 mm
|
Curso
|
60.8 mm
|
Taxa de compressão
|
13.2:1
|
Potência máxima CE
|
183 PS / 180.5 bhp (134.6 kW) @ 10,750 rpm
|
Binário máximo CE
|
128 Nm @ 8,750 rpm
|
Sistema
|
Injeção eletrónica de combustível multiponto com acelerador eletrónico
|
Escape
|
Sistema de escape 3 em 1 em aço inoxidável com silenciador principal rebaixado e silenciador secundário Akrapovič em titânio de montagem lateral
|
Transmissão Final
|
Corrente X-ring
|
Embraiagem
|
Húmida, multi-disco, deslizante assistida
|
Caixa de velocidades
|
6 velocidades
|
Quadro
|
Quadro em alumínio de longarinas duplas, subquadro de aparafusar em alumínio
|
Braço oscilante
|
Alumínio, unilateral
|
Pneu dianteiro
|
Alumínio fundido, 17 x 3,50 pol.
|
Roda traseira
|
Alumínio fundido, 17 x 6,00 pol.
|
Pneu dianteiro
|
Pirelli Diablo Supercorsa SP V3 - 120/70ZR17 58W
|
Pneu traseiro
|
Pirelli Diablo Supercorsa SP V3 - 190/55ZR17 75W
|
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida totalmente regulável de 43 mm Öhlins, curso de 120 mm, sistema eletrónico de compressão/extensão regulável SmartEC3 OBTi
|
Suspensão traseira
|
Suspensão traseira com mono-amortecedor com articulação Öhlins, curso da roda traseira de 120 mm, sistema eletrónico de compressão/extensão regulável SmartEC3 OBTi
|
Travão dianteiro
|
Discos flutuantes duplos de 320 mm. Pinças monobloco Brembo Stylema, OC-ABS, bomba central de posicionamento radial Brembo MCS.
|
Travão traseiro
|
Disco único de 220 mm. Pinça de pistão duplo Brembo, OC-ABS.
|
Painel de instrumentos e funções
|
Painel de instrumentos TFT a cores de 5 pol.
|
Largura do guiador
|
810 mm
|
Altura (sem espelhos)
|
1085 mm
|
Altura do assento
|
830 mm
|
Distância entre eixos
|
1445 mm
|
Inclinação
|
23.9 º
|
Avanço
|
104.7 mm
|
Capacidade do depósito
|
15.5 L
|
Peso com depósitos cheios
|
199 kg
|
Consumo
|
51.4 mpg (5.5L/100km)
|
CO2 Figures
|
127 g/km Padrão EURO 5+. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução.
|
Intervalo de manutenção
|
16.000 km (10.000 milhas)/12 meses (o que ocorrer primeiro)
|
|
Suspensão semiativa Öhlins SmartEC3
|
|
Controlo da elevação da roda dianteira com 4 níveis de intervenção
|
|
Controlo do travão motor
|
|
Travão deslizante assistido (no modo “Track”)
|
|
Modos de condução dinâmicos: “Rain”, “Road”, “Sport”, “Track”, “Rider”
|
|
Amortecedor de direção regulável
|
|
“Quickshifter” bidirecional Shift Assist da Triumph
|
|
ABS e controlo de tração comutável otimizados para curvas
|
|
Aviso de desaceleração de emergência
|
|
Cruise control totalmente regulável
|
|
Sistema integralmente sem chave com opção de desativação
|
|
Farol duplo em LED e luz traseira diferenciadora
|
|
Bateria de iões de lítio leve
|
|
Ecrã TFT laminado oticamente de 5 pol.
|
|
Sistema de conectividade My Triumph com integração de “smartphone”.
|
|
Retrovisores na extremidade do guiador com isolamento da vibração
|
|
Silenciador em titânio Akrapovič
|
|
Saco de depósito e mochila semirrígida de desengate rápido
|
|
Proteções do quadro e da forquilha
|
|
Reservatórios dos travões maquinados
|
|
Indicadores de mudança de direção dinâmicos
|
|
E muito mais
|
PVP
|
Desde 20 495,00 €
|