SPEED 400
A Speed 400 traz, a um novo tipo de condutores, o estilo inequivocamente personalizado minimalista, comportamento ágil, desempenho pleno de resposta e a qualidade de construção definidora de categoria da Triumph.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 5 795,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Arrefecido a líquido, 4 válvulas, DOHC, monocilíndrico |
Cilindrada | 398,15 cc |
Diâmetro | 89,0 mm |
Curso | 64,0 mm |
Taxa de compressão | 12:1 |
Potência máxima CE | 40 PS/39,5 bhp (29,4 kW) às 8.000 rpm |
Binário máximo CE | 37,5 Nm às 6.500 rpm |
Sistema | Injecção electrónica de combustível da marca Bosch com acelerador electrónico |
Escape | Sistema de colector de escape em aço inoxidável de tubo duplo com silenciador em aço inoxidável |
Transmissão Final | Corrente X-ring |
Embraiagem | Húmida, multi-disco, deslizante assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Viga/perímetro híbridos, aço tubular, subestrutura traseira aparafusada |
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4 polegadas |
Pneu dianteiro | 110/70 R17 |
Pneu traseiro | 150/60 R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida do tipo Big Piston de 43 mm. Curso da roda de 140 mm |
Suspensão traseira | Unidade de Suspensão Traseira mono-amortecedor com reservatório de óleo externo e regulação de pré-carga. Curso da roda de 130 mm |
Travão dianteiro | Disco fixo de 300 mm, pinça de quatro-pistões de posicionamento radial, ABS |
Travão traseiro | Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função integrado |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 814 mm |
Altura (sem espelhos) | 1084 mm |
Altura do assento | 790 mm |
Distância entre eixos | 1.377 mm |
Inclinação | 24,6 º |
Avanço | 102 mm |
Capacidade do depósito | 13 L |
Peso com depósitos cheios | 170 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 3.5L/100km (80.7 mpg) |
CO2 Figures | 83.8 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | 16.000 km (10.000 milhas)/12 meses (o que ocorrer primeiro) |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de 6 relações com embraiagem de assistência variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Ergonomia | Altura do assento de 790 mm para maior acessibilidade, menor largura da estrutura e ergonomia envolvente |
Ciclística | Quadro em liga leve com quadro auxiliar traseiro aparafusado e braço oscilante em alumínio fundido |
Suspensão | Forqueta invertida com amortecedores de 43 mm de diâmetro e mono-amortecedor traseiro com pré-carga regulável |
Travões | Discos de 300 mm e potentes pinças de posicionamento radial com ABS |
Instrumentos | Velocímetro analógico com mostrador LCD integrado multi-função |
Iluminação | Integral em LED com luz de condução diurna (DRL) e farolim traseiro com padrão luminoso próprio |
serviço | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de 6 relações com embraiagem de assistência variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Ergonomia | Altura do assento de 790 mm para maior acessibilidade, menor largura da estrutura e ergonomia envolvente |
Ciclística | Quadro em liga leve com quadro auxiliar traseiro aparafusado e braço oscilante em alumínio fundido |
Suspensão | Forqueta invertida com amortecedores de 43 mm de diâmetro e mono-amortecedor traseiro com pré-carga regulável |
Travões | Discos de 300 mm e potentes pinças de posicionamento radial com ABS |
Instrumentos | Velocímetro analógico com mostrador LCD integrado multi-função |
Iluminação | Integral em LED com luz de condução diurna (DRL) e farolim traseiro com padrão luminoso próprio |
serviço | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
ESTILO E ADN
Desde o perfil clássico do motor e do depósito de combustível facetado ao acabamento de pintura topo de gama, o estilo despojado, moderno, descontraído e a silhueta intemporal da Speed 400 são inequivocamente Triumph.
ACABAMENTOS TOPO DE GAMA
Coberturas de motor patenteadas metalizadas a preto, forqueta anodizada a dourado, pintura de alta qualidade e requintados componentes com o logótipo Triumph, garantem que os acabamentos na totalidade da Speed 400 são topo de gama.
MOTOR DA SÉRIE TR
O motor da novíssima série TR combina a mais recente tecnologia com a estética modern classic para entregar desempenho imbatível na categoria, a sensação gratificante plena de personalidade e a inequívoca sonoridade de escape com chancela Triumph.
CICLÍSTICA E SUSPENSÃO
A novíssima ciclística roadster e a suspensão de alta qualidade proporcionam um comportamento neutro e inspirador de confiança e a posição de condução perfeita para uma condução divertida e envolvente tanto para condutores novos como para os já experimentados.
ERGONOMIA DE CONDUÇÃO
A Speed 400 tem as medidas certas para condutores de qualquer estatura. Graças à menor largura do quadro, a posição natural e envolvente funde conforto com o manobrar confiante com os pés assentes no solo.
JANTES E PNEUS
Jantes em liga leve de alumínio fundido com 10 raios e 17 polegadas contribuem para o comportamento ágil da Speed 400, Os pneus de marca topo de gama proporcionam confiança em quaisquer situações.
TRAVÕES
Desempenho de travagem confiante e de resposta imediata são resultantes da pinça de pistão duplo e posicionamento radial e do disco flutuante, completados pelos tubos hidráulicos blindados por malha e pelo ABS da marca Bosch.
TECNOLOGIA
A Speed 400 está equipada com tecnologia moderna de apoio ao condutor para melhorar cada viagem, incluindo o controlo de tracção comutável, a embraiagem assistida variável, o ABS da marca Bosch, iluminação em LED e mostrador de instrumentos de formato duplo.
SEGURANÇA
A Speed 400 vem equipada de fábrica com bloqueio da direcção e imobilizador anti-roubo. Um circuito integrado de segurança exclusivo incorporado na chave de ignição garante que apenas o proprietário pode ligar o motor.
VALOR
Com características técnicas, qualidade e desempenho líderes na categoria com custos de manutenção baixos, um intervalo entre manutenções de 16.000 km e garantia de dois anos com quilometragem ilimitada — a Speed 400 representa um valor incrível.
Emblemática
Uma lenda futura, um ícone em criação. Construída e aperfeiçoada para uma nova geração de condutores de motos Triumph.