RAZÕES PARA CONDUZIR
Motor
NOVÍSSIMO MOTOR
O novíssimo motor monocilíndrico de 398 cc e de injecção de combustível combina o estilo modern classic, que é chancela Triumph, com engenharia de última geração para entregar potência de 40 PS e binário máximo de 37,5 Nm imbatíveis na categoria, com sonoridade de escape evocativa, cheia e diferenciadora.
Os destaques técnicos incluem a cabeça de motor do tipo DOHC com quatro válvulas e uma cambota que foi perfeitamente ponderada e equilibrada, para optimizar as forças de inércia e facilitar a condução a baixa velocidade. Uma árvore de cames com balanceiros do tipo Finger Follower e revestimentos DLC reduzem o atrito, contribuindo também para o desempenho notável deste motor elástico e no entanto controlável.
A caixa de velocidades de seis relações proporciona passagens de caixa leves e precisas com relações de transmissão perfeitamente espaçadas para tirar o máximo partido deste motor empolgante, fogoso e pleno de binário.