SCRAMBLER 400 X
Matt Khaki Green / Fusion White
Preço Desde
6 495,00 €

Tap and drag
Click and drag
Com o comportamento ágil, desempenho líder na categoria e acabamentos topo de gama, a Scrambler 400 X é serena e capaz.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 6 495,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Arrefecido a líquido, 4 válvulas, DOHC, monocilíndrico |
Cilindrada | 398,15 cc |
Diâmetro | 89,0 mm |
Curso | 64,0 mm |
Taxa de compressão | 12:1 |
Potência máxima CE | 40 PS/39,5 bhp (29,4 kW) às 8.000 rpm |
Binário máximo CE | 37,5 Nm às 6.500 rpm |
Sistema | Injecção electrónica de combustível da marca Bosch com acelerador electrónico |
Escape | Sistema de colector de escape em aço inoxidável de tubo duplo com silenciador em aço inoxidável |
Transmissão Final | Corrente X-ring |
Embraiagem | Húmida, multi-disco, deslizante assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Viga/perímetro híbridos, aço tubular, subestrutura traseira aparafusada |
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2,5 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3,5 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-19 |
Pneu traseiro | 140/80-17 |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida do tipo Big Piston de 43 mm. Curso da roda de 150 mm |
Suspensão traseira | Unidade de Suspensão Traseira mono-amortecedor com reservatório de óleo externo e regulação de pré-carga. Curso da roda de 150 mm |
Travão dianteiro | Disco fixo de 320 mm, pinça de quatro-pistões de posicionamento radial, ABS |
Travão traseiro | Disco fixo de 230 mm, pinça ByBreTM flutuante de pistão único, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função integrado |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 901 mm |
Altura (sem espelhos) | 1169 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Distância entre eixos | 1.418 mm |
Inclinação | 23,2 º |
Avanço | 108 mm |
Capacidade do depósito | 13 L |
Peso com depósitos cheios | 179 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 3.5L/100km (80.7 mpg) |
CO2 Figures | 83.8 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | 16.000 km (10.000 milhas)/12 meses (o que ocorrer primeiro) |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de 6 relações com embraiagem de assistência variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Ergonomia | Altura do assento de 835 mm para postura dominadora, menor largura da estrutura e ergonomia Scrambler descontraída |
Ciclística | Quadro em liga leve com quadro auxiliar traseiro aparafusado e braço oscilante em alumínio fundido |
Suspensão | Forqueta invertida com amortecedores de 43 mm de diâmetro e mono-amortecedor traseiro com pré-carga regulável |
Travões | Discos de 320 mm e potentes pinças de posicionamento radial com ABS comutável |
Instrumentos | Velocímetro analógico com mostrador LCD integrado multi-função |
Iluminação | Integral em LED com luz de condução diurna (DRL) e farolim traseiro com padrão luminoso próprio |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km, líder na categoria |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de 6 relações com embraiagem de assistência variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Ergonomia | Altura do assento de 835 mm para postura dominadora, menor largura da estrutura e ergonomia Scrambler descontraída |
Ciclística | Quadro em liga leve com quadro auxiliar traseiro aparafusado e braço oscilante em alumínio fundido |
Suspensão | Forqueta invertida com amortecedores de 43 mm de diâmetro e mono-amortecedor traseiro com pré-carga regulável |
Travões | Discos de 320 mm e potentes pinças de posicionamento radial com ABS comutável |
Instrumentos | Velocímetro analógico com mostrador LCD integrado multi-função |
Iluminação | Integral em LED com luz de condução diurna (DRL) e farolim traseiro com padrão luminoso próprio |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km, líder na categoria |
Icónica
O estilo e as aptidões icónicas do modelo Scrambler para uma totalmente nova geração de condutores de motos Triumph.