SCRAMBLER 400 X
Com o comportamento ágil, desempenho líder na categoria e acabamentos topo de gama, a Scrambler 400 X é serena e capaz.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 6 495,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Arrefecido a líquido, 4 válvulas, DOHC, monocilíndrico |
Cilindrada | 398,15 cc |
Diâmetro | 89,0 mm |
Curso | 64,0 mm |
Taxa de compressão | 12:1 |
Potência máxima CE | 40 PS/39,5 bhp (29,4 kW) às 8.000 rpm |
Binário máximo CE | 37,5 Nm às 6.500 rpm |
Sistema | Injecção electrónica de combustível da marca Bosch com acelerador electrónico |
Escape | Sistema de colector de escape em aço inoxidável de tubo duplo com silenciador em aço inoxidável |
Transmissão Final | Corrente X-ring |
Embraiagem | Húmida, multi-disco, deslizante assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Viga/perímetro híbridos, aço tubular, subestrutura traseira aparafusada |
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Pneu dianteiro | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2,5 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3,5 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-19 |
Pneu traseiro | 140/80-17 |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida do tipo Big Piston de 43 mm. Curso da roda de 150 mm |
Suspensão traseira | Unidade de Suspensão Traseira mono-amortecedor com reservatório de óleo externo e regulação de pré-carga. Curso da roda de 150 mm |
Travão dianteiro | Disco fixo de 320 mm, pinça de quatro-pistões de posicionamento radial, ABS |
Travão traseiro | Disco fixo de 230 mm, pinça ByBreTM flutuante de pistão único, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Mostrador com velocímetro analógico e visor LCD multi-função integrado |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 901 mm |
Altura (sem espelhos) | 1169 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Distância entre eixos | 1.418 mm |
Inclinação | 23,2 º |
Avanço | 108 mm |
Capacidade do depósito | 13 L |
Peso com depósitos cheios | 179 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 3.5L/100km (80.7 mpg) |
CO2 Figures | 83.8 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | 16.000 km (10.000 milhas)/12 meses (o que ocorrer primeiro) |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de 6 relações com embraiagem de assistência variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Ergonomia | Altura do assento de 835 mm para postura dominadora, menor largura da estrutura e ergonomia Scrambler descontraída |
Ciclística | Quadro em liga leve com quadro auxiliar traseiro aparafusado e braço oscilante em alumínio fundido |
Suspensão | Forqueta invertida com amortecedores de 43 mm de diâmetro e mono-amortecedor traseiro com pré-carga regulável |
Travões | Discos de 320 mm e potentes pinças de posicionamento radial com ABS comutável |
Instrumentos | Velocímetro analógico com mostrador LCD integrado multi-função |
Iluminação | Integral em LED com luz de condução diurna (DRL) e farolim traseiro com padrão luminoso próprio |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km, líder na categoria |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor da série TR pleno de personalidade e de capacidade de resposta (cumpre a norma Euro 5) |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de 6 relações com embraiagem de assistência variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Ergonomia | Altura do assento de 835 mm para postura dominadora, menor largura da estrutura e ergonomia Scrambler descontraída |
Ciclística | Quadro em liga leve com quadro auxiliar traseiro aparafusado e braço oscilante em alumínio fundido |
Suspensão | Forqueta invertida com amortecedores de 43 mm de diâmetro e mono-amortecedor traseiro com pré-carga regulável |
Travões | Discos de 320 mm e potentes pinças de posicionamento radial com ABS comutável |
Instrumentos | Velocímetro analógico com mostrador LCD integrado multi-função |
Iluminação | Integral em LED com luz de condução diurna (DRL) e farolim traseiro com padrão luminoso próprio |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km, líder na categoria |
PERSONALIDADE SCRAMBLER AUTÊNTICA
Postura versátil intencional, perfil intemporal Scrambler e o clássico perfil de motor Triumph. Desde a base, o icónico ADN de concepção da Scrambler 400 X não podia ser mais notório.
ACABAMENTOS E COMPONENTES
Coberturas de motor patenteadas metalizadas a preto, forqueta anodizada a dourado, pintura de alta qualidade e componentes com o logótipo Triumph garantem um acabamento topo de gama por toda a Scrambler 400 X.
APTIDÕES VERSÁTEIS
Protecção para a moto e para o condutor. Pára-lamas Scrambler mais longo e protecção de cárter, do farol e do radiador além de protecções das mãos contribuem para a personalidade mista da Scrambler 400 X.
ERGONOMIA DE CONDUÇÃO
Posição de condução dominadora com o guiador de ampla abertura regulável e pousa-pés planos de elevada aderência dão à Scrambler 400 X presença na estrada e conforto com excelente controlo em off-road.
CICLÍSTICA E SUSPENSÃO DEDICADAS
Ciclística e configuração de suspensão Scrambler dedicadas com forqueta invertida big-piston de 43 mm e mono amortecedor traseiro regulável para comportamento confiante e ágil em qualquer superfície.
JANTES E PNEUS
Específicas da Scrambler, jantes em liga leve fundida de 19 polegadas na dianteira e de 17 polegadas na traseira com raios em V e pneus de marca topo de gama, projectam confiança em quaisquer pisos, independentemente das condições.
TRAVÕES
Pinça de duplo pistão de posicionamento radial com tubos hidráulicos blindados por malha proporcionam força de travagem potente, travagem progressiva com ABS Bosch comutável para sensação e controlo notáveis tanto em estrada como em off-road.
TECNOLOGIA MODERNA DE CONDUÇÃO
O elegante mostrador de instrumentos que incorpora um velocímetro clássico e mostrador com ecrã LCD multifunção que apresenta um indicador de engrenamento e informações-chave para o condutor. Controlo de tracção comutável melhora a segurança e o controlo em off-road.
SEGURANÇA
A Scrambler 400 X vem equipada de fábrica com bloqueio da direcção e imobilizador anti-roubo. Um circuito integrado de segurança na chave de ignição garante que apenas o proprietário pode ligar o motor.
Icónica
O estilo e as aptidões icónicas do modelo Scrambler para uma totalmente nova geração de condutores de motos Triumph.