SCRAMBLER 900
O veículo apresentado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte o seu concessionário local para saber pormenores.
Com uma concepção scrambler moderna, tecnologia focada no condutor e comportamento intuitivo, a Scrambler 900 nasceu para a liberdade e divertimento.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 11 295,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270º intervalo de ignição, bicilíndrico paralelo |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11.0:1 |
Potência máxima CE | 65PS / 64.1bhp (47.8kW) @ 7250rpm |
Binário máximo CE | 80Nm @ 3250rpm |
Sistema | Injecção sequencial multiponto |
Escape | Sistema de escape 2x2, de posicionamento elevado, corpo e ponteiras em aço escovado. |
Transmissão Final | Corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
Caixa de velocidades | 5 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Duplo berço em tubo de aço. |
Braço oscilante | De ambos os lados, em aço. |
Pneu dianteiro | Aros raiados em aço, 19” x 2.5” |
Roda traseira | Aros raiados em aço, 17” x 4.25” |
Pneu dianteiro | 100/90-19 Metzeler Tourance |
Pneu traseiro | 150/70 R17 Metzeler Tourance |
Suspensão dianteira | Forqueta com baínhas de 41 mm de diâmetro, curso de 120mm |
Suspensão traseira | Dois amortecedores reguláveis em pré-carga. 120mm de curso da roda traseira |
Travão dianteiro | Disco de 310 mm de diâmetro, pinça axial Brembo de 4 pistões, ABS |
Travão traseiro | Disco simples flutuante, 255mm de diâmetro, pinças Brembo de duplo pistão. ABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifunções de um bloco com velocímetro analógico e ecrã LCD |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 835 mm |
Altura (sem espelhos) | 1180 mm |
Altura do assento | 790 mm |
Distância entre eixos | 1445 mm |
Inclinação | 25.6 º |
Avanço | 109 mm |
Peso en seco | 223 kg |
Capacidade do depósito | 12 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 4.3 litres / 100 km 54.7 MPG |
CO2 Figures | 99 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
ASSISTA À VISITA GUIADA VIRTUAL DE 360 GRAUS
ESTILO SCRAMBLER MODERNO
Perfil Triumph Scrambler emblemático com linhas simples e postura robusta, ciclística minimalista e acabamentos modernos. Reformulação magnífica com ainda mais estilo, acabamentos e componentes custom topo de gama.
test-rideSCRAMBLER 900
A Scrambler 900 vem equipada com uma panóplia de componentes deslumbrantes, incluindo um painel lateral em alumínio com uma placa de numeração, que apresenta um logótipo em relevo, apoios do farol e protecções do corpo do acelerador.
MOTOR BONNEVILLE DE 900 CC
Desempenho Bonneville esfuziante. Potência máxima de 65 PS e 80 Nm de binário máximo. O motor de 900 cc high torque em conformidade com a norma Euro 5 entrega potência e binário elevado em todos os regimes de rotação.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS SUPERIORES
A tecnologia de acelerador electrónico facilita notavelmente a condução e o controlo, enquanto as reformulações Euro 5 do motor proporcionam menores emissões para 2021.
ERGONOMIA DE CONDUÇÃO CONFORTÁVEL
O assento rebaixado acessível e a ergonomia confortável da largura estreita do quadro permitem manobrabilidade com os pés assentes no solo, proporcionando um comportamento inspirador de confiança.
CICLÍSTICA DA SCRAMBLER
Quadro exclusivo Scrambler, guiador amplo em alumínio e pousa-pés de posicionamento intermédio proporcionam uma posição de condução dominadora na circulação urbana além de grande aptidão para os trilhos de terra batida.
SUSPENSÃO REGULÁVEL
Dois amortecedores pré-reguláveis com molas helicoidais cinzentas e bainhas em preto, permitem curso de 120 mm da roda traseira para uma condução confortável em qualquer piso.
JANTES RAIADAS
A jante de 19” da roda dianteira aumenta a posição de condução dominadora enquanto os pneus Metzeler Tourance proporcionam quilometragem máxima na cidade e tracção notável nos pisos de terra batida.
CONDUÇÃO INSPIRADORA DE CONFIANÇA
Travão dianteiro Brembo topo de gama, tecnologia de acelerador electrónico e embraiagem assistida para uma condução melhorada e mais conforto nos trajectos de longo curso.
ASSENTO REBAIXADO
A altura de 790mm do assento proporciona confiança, controlo e comportamento notáveis.
TECNOLOGIA FOCADA NO CONDUTOR
O ABS comutável pode ser desligado reflectindo as aptidões mistas da moto enquanto a tracção comutável gere o débito de binário quando a tracção fica comprometida.
MODOS DE CONDUÇÃO AVANÇADOS
Escolha um dos modos road, rain ou off-road para adequar-se às situações. Os modos road e rain configuram o perfil de aceleração e o controlo de tracção enquanto o modo off-road desliga o ABS e o controlo de tracção.
ACESSÓRIOS TRIUMPH
Desde os acessórios para o off-road à utilização no dia-a-dia - com mais de 120 Acessórios Triumph desenvolvidos conjuntamente com a própria moto, pode personalizar a sua moto para que se adeqúe a todas as suas necessidades.
ACESSÍVEL E DIVERTIDA DE CONDUZIR
Com excepcional facilidade de condução, assento rebaixado e a opção do kit de Carta de Condução A2 que incorpora o punho de acelerador APS e afinação do motor específica, a Scrambler 900 é acessível e divertida para qualquer tipo de condutor.
RAZÕES PARA CONDUZIR
Dados completos e a visão de condutores sobre a nova Scrambler 900.
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros de 900 cc (em conformidade com a norma Euro 5) |
Compliance | Carta de condução a2 (kit de conversão opcional) |
Suspensão | Forqueta com elementos amortecedores e duas unidades traseiras de suspensão pré-reguláveis |
Travões | Travão dianteiro Brembo e ABS comutável |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Modos de condução | 3 modos de condução (Road, Rain e Off-Road) |
Iluminação | Luz do farolim traseiro em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Imobilizador | Imobilizador e carregamento USB sob o assento |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros de 900 cc (em conformidade com a norma Euro 5) |
Compliance | Carta de condução a2 (kit de conversão opcional) |
Suspensão | Forqueta com elementos amortecedores e duas unidades traseiras de suspensão pré-reguláveis |
Travões | Travão dianteiro Brembo e ABS comutável |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Modos de condução | 3 modos de condução (Road, Rain e Off-Road) |
Iluminação | Luz do farolim traseiro em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Imobilizador | Imobilizador e carregamento USB sob o assento |