TIGER SPORT 660
O veículo apresentado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte o seu concessionário local para saber pormenores.
Com o comportamento inspirador de confiança, desempenho superior tricilíndrico e tecnologia líder na categoria, a Tiger Sport 660 define um novo referencial para versatilidade e divertimento desportivo de aventura
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 9 595,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, ordem de ignição a 240º |
Cilindrada | 660 cc |
Diâmetro | 74,04 mm |
Curso | 51,1 mm |
Taxa de compressão | 11,95:1 |
Potência máxima CE | 81 ch (60 kW) @ 10 250 tr/min |
Binário máximo CE | 64 Nm @ 6 250 tr/min |
Sistema | Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador |
Escape | Sistema de escape em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem baixa lateral |
Transmissão Final | Corrente X-ring |
Embraiagem | Húmida, multi-disco, deslizante assistida |
Caixa de velocidades | 6 speed |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Quadro perimétrico em aço tubular |
Braço oscilante | Dois lados, montagem em aço |
Pneu dianteiro | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol. |
Roda traseira | Alumínio fundido, 17 x 5,5 pol. |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 (58W) |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 (73W) |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida Showa de 41 mm, 150 mm de curso |
Suspensão traseira | Monoamortecedor Showa com regulação de pré-carga hidráulica remota, 150mm de curso |
Travão dianteiro | Pinças Nissin de dois pistões com discos duplos de 310 mm, ABS |
Travão traseiro | Pinça Nissin deslizante simples, disco único de 255 mm, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentação multi-funções com painel TFT a cores |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 834 mm |
Altura (sem espelhos) | 1398 mm/1315 mm (posição de ecrã elevada/baixa) mm |
Altura do assento | 835 mm |
Distância entre eixos | 1.418 mm |
Inclinação | 23.1 º |
Avanço | 97.1 mm |
Capacidade do depósito | 17,2 L |
Peso com depósitos cheios | 206 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 4.5 l/100km |
CO2 Figures | 107 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
ASSISTA À VISITA GUIADA VIRTUAL DE 360 GRAUS
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor | 660cc triple engine (Euro 5 compliant) |
Compliance | Carta de condução a2 (kit de conversão opcional) |
Embraiagem | Compatível com LAMS |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Modos de condução | Road e Rain |
Sistema quick-shifter | 2 modos de condução (Road e Rain) |
Suspensão | Forqueta invertida Showa e monoamortecedor traseiro com ajuste remoto de pré-carga da mola |
Travões | Forqueta invertida Showa e unidade de suspensão traseira com regulação de pré-carga. |
Jantes e pneus | Pneus Michelin Road 5 |
Instrumentos | Painel de instrumentos multi-função com ecrã TFT personalizável |
Conectividade | Painel de instrumentos multi-funcional com ecrã TFT |
Iluminação | My Triumph Connectivity System e App (acessório opcional) |
Servicing
|
|
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor | 660cc triple engine (Euro 5 compliant) |
Compliance | Carta de condução a2 (kit de conversão opcional) |
Embraiagem | Compatível com LAMS |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável |
Modos de condução | Road e Rain |
Sistema quick-shifter | 2 modos de condução (Road e Rain) |
Suspensão | Forqueta invertida Showa e monoamortecedor traseiro com ajuste remoto de pré-carga da mola |
Travões | Forqueta invertida Showa e unidade de suspensão traseira com regulação de pré-carga. |
Jantes e pneus | Pneus Michelin Road 5 |
Instrumentos | Painel de instrumentos multi-função com ecrã TFT personalizável |
Conectividade | Painel de instrumentos multi-funcional com ecrã TFT |
Iluminação | My Triumph Connectivity System e App (acessório opcional) |
Servicing
|
|
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Em conformidade com a Carta de Condução A2
O ponto de entrada ideal na gama Triumph, a Tiger Sport 660 pode ser apetrechada com o kit de conversão para Carta de Condução A2, facilmente reversível para a potência original, tornando-a tão acessível como divertida de conduzir.
Potência máxima líder na categoria
Desempenho útil empolgante da moto mais potente na sua categoria – 81 PS de potência máxima e 64 Nm de binário máximo, com a entrega suave, linear e imediata que é típica do motor tricilíndrico
Request a test rideÁgil dinâmica e confortável
Largura estreita que permite colocar os pés no chão, altura baixa do assento de 835 mm, ergonomia confortável e leveza na manobra do guiador tornam cada trajecto num prazer
Tecnologia focada no(a) condutor(a)
Para controlo e segurança avançada, a tecnologia de ponta da Tiger Sport 660 inclui a mais recente geração de ABS e de controlo de tracção comutável. Uma moto capaz e ao mesmo tempo não intimidadora para aventura em estrada.
Painel de instrumentos multi-função
O ecrã a cores TFT líder na categoria disponibiliza de imediato a informação de que precisa e está preparado para a ligação do sistema opcional de conectividade My Triumph, permitindo navegação, efectuar chamadas telefónicas e controlo de câmara GoPro.
Dois modos de condução
Comute entre Road e Rain para maior controlo por parte do(a) condutor(a), modificando a resposta do acelerador e a configuração do controlo de tracção, adaptando-os às condições de condução.
Segurança máxima com iluminação em LED
Iluminação em LED diferenciadora com a funcionalidade de luz de presença, farolim traseiro integrado em LED e indicadores de mudança de direcção de cancelamento automático em LED (dependendo do mercado) proporcionam visibilidade aumentada com a tranquilidade resultante da não necessidade de manutenção.
Características que melhoram a condução
A embraiagem assistida combinada com a manete com extensão optimizada disponibiliza uma accionamento leve, reduzindo a fadiga do(a) condutor(a). Acelerador electrónico e imobilizador completam as características técnicas.
Pronta a ser personalizada
Desde a bagagem touring em cores coordenadas, capacidade de protecção adicional, estilo e segurança, todos os acessórios genuínos são concebidos conjuntamente com a moto e têm garantia de 2 anos e quilometragem ilimitada.
POTÊNCIA DE TRAVAGEM INACREDITÁVEL
Pinças dianteiras deslizantes Nissin de 2 pistões com discos leves, e travão traseiro Nissin de pistão único dá-lhe a confiança de uma força excepcional de travagem para a máxima segurança de condução.
Estilo aventura para todos-os-dias
Notável postura desportiva de aventura e elegância dinâmica com ciclística depurada, cockpit bem organizado e ecrã facetado. Desportiva e requintada e no entanto robusta e versátil, pronta para qualquer aventura de estrada.
Depósito de 17 litros para aptidão touring
• Perfeito para qualquer condução, desde o touring de longo curso aos trajectos curtos diários, o depósito de 17 litros mantém-no a conduzir mais tempo entre reabastecimentos. Menos reabastecimentos, mais condução.
Baixo custo de manutenção imbatível
A nova Tiger tem o mais baixo custo de oficina e manutenção no segmento, garantia de 2 anos com quilometragem ilimitada, intervalos entre manutenções de 16.000 km, tudo a um preço bastante competitivo.