Skip to main content

NOVA ACTIVE PRELOAD REDUCTION

Triumph Tiger 1200 GT pro press ride
Motos Triumph Motorcycles 24th ago 2023

 

 

A nova Active Preload Reduction foi desenvolvida para reduzir a pré-carga da suspensão traseira com o abrandar do andamento da Tiger 1200, permitindo a redução da altura do assento.

Para os modelos GT, GT Pro e GT Explorer há actualmente duas alturas do respectivo assento – 850 mm e 870 mm, enquanto para a Rally Pro e Rally Explorer estas são de 875 mm e 895 mm. Através do acessório opcional de assento rebaixado, os clientes são já capazes de baixar a posição do assento em 20 mm adicionais, resultando na altura mais baixa de assento de 830 mm na família GT e de 855 mm na família Rally.

 

 

Triumph Tiger 1200 GT Pro

 

 

A nova funcionalidade Active Preload Reduction permite que estas alturas de assento sejam ainda mais reduzidas. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem esta função pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando ao condutor ainda mais comodidade e confiança.

Os novos clientes serão capazes de aceder de forma simples a esta funcionalidade de pré-carga mínima ao premirem, durante um segundo, o botão "Home" no bloco de comutadores.

O Director Executivo de Produto Steve Sargent afirmou: "Esta nova funcionalidade pode ser activada em andamento, baixando o centro de gravidade a velocidades mais baixas, proporcionando maior acessibilidade, oferecendo aos condutores mais confiança a baixa velocidade e melhor contacto com o solo no momento da paragem."

 

 

 

REFORMULAÇÃO DA TIGER 1200

A suspensão Showa semi-activa avançada da Tiger 1200 foi ainda melhorada, proporcionando ao condutor maior comodidade e confiança.

A nova funcionalidade Active Preload Reduction foi desenvolvida para reduzir a pré-carga da suspensão traseira com o abrandar do andamento da Tiger 1200, permitindo a redução da altura do assento.

Triumph Tiger 1200 GT promo
Explorar referências dos artigos