DAYTONA 660: AS SUAS PERGUNTAS, AS NOSSAS RESPOSTAS
Perguntas de condutores respondidas directamente pela Triumph - saiba tudo o que gostaria de saber acerca da nova Daytona 660.
P: O que é que inspirou a concepção da nova 660?
R: A nova Daytona 660 é uma abordagem nova e simples ao ADN de concepção da Daytona e foi concebida pela mesma equipa que esteve na base da Daytona 675.
P: Quais são as principais diferenças entre a Trident 660 e a Daytona 660?
R: A Daytona 660 é uma moto desportiva vocacionada para circular em estrada, construída sobre o nosso motor 660. Tem o seu próprio quadro dedicado, um motor tricilíndrico significativamente reformulado e componentes de elevadas características técnicas.
P: É totalmente dedicada à condução em circuitos?
R: Com a Daytona 660 criámos uma moto desportiva emocionante e cativante, mas suficientemente confortável para conduzir todos os dias.
P: Como é que a ergonomia do assento se compara à de outras motos da categoria?
R: A Daytona 660 proporciona uma condução dinâmica e envolvente, com uma ergonomia natural e um grande conforto, de que pode desfrutar todos os dias.
P: Qual é o peso e a potência em ordem de marcha?
R: A Daytona 660 tem um peso em ordem de marcha de 201 kg e o motor tricilíndrico debita 95 cv de potência máxima e 69 Nm de binário, com mais de 80% disponível a partir de um regime ligeiramente superior às 3000 rpm até às 12000 rpm.
P: Qual é a diferença entre o modo desportivo e o modo de estrada?
R: Os três modos de condução adaptam a resposta do acelerador, o controlo de tracção e a elevação da roda dianteira para um comando óptimo em todas as situações de condução, com a mesma potência máxima de 95 cv nos três modos.