Street Triple R
A Street Triple R, agora ainda mais acessível e económica do que nunca, combina atitude e estilo agressivo com um motor de três cilindros de 765 cc com desempenho de maior capacidade de resposta e configuração de equipamentos de elevadas características técnicas.
O nível viciante de desempenho conjuntamente com o binário a um regime de rotação extremamente baixo, proporciona diversão de condução ágil e dinâmica que é apanágio da família Street Triple.
STREET TRIPLE r EM NÚMEROS
Modificações de alta precisão desenvolvidas pela nossa equipa responsável pelo motor Moto2™.
Uma curva de potência ampla, desde o regime de baixa rotação até ao regime de rotação intermédio.
Os modos Road, Rain e Sport regulam as definições de resposta do acelerador e do controlo de tracção.
Personalize o conforto, estilo e componentes da Street Triple.
SPECIFICATIES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 10 345,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 765 cc |
Diâmetro | 77.99 mm |
Curso | 53.38 mm |
Taxa de compressão | 12.5:1 |
Potência máxima CE | 86.8 kW (118 PS) @ 12,000 rpm |
Binário máximo CE | 77Nm @ 9,400 rpm |
Sistema | Injecção electrónica multiponto sequencial com SAI. Acelerador electrónico. |
Escape | 3x1 em aço inoxidável, posicionamento inferior lateral, com silenciador |
Transmissão Final | Por Corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, assistida |
Caixa de velocidades | 6 velocidades com Triumph Shift Assist |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Dupla trave em alumínio com sub quadro de duas peças |
Braço oscilante | Em alumínio |
Pneu dianteiro | De cinco braços, em liga leve, 17 x 3.5" |
Roda traseira | De cinco braços, em liga leve, 17 x 3.5" |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR17 |
Suspensão dianteira | Forquilha Showa invertida, de 41 mm, regulável em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico |
Suspensão traseira | Monoamortecedor Showa com reservatório separado, regulável em pré-carga da mola, compressão e extensão de hidráulico |
Travão dianteiro | Dois discos flutuantes de 310mm, pinças Brembo monobloco M4.32 radiais de 4 pistões, com ABS |
Travão traseiro | Disco de 220mm, pinça Brembo de um pistão, com ABS |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentação LCD multifuncional, com velocímetro digital, nível de combustível, conta-quilómetros parcial, conta-rotações analógico, cronómetro de volta, indicador da mudança engrenada, indicação luminosa de passagem de caixa regulável, relógio, preparada para TPMS. 3 Modos de Condução. |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 775 mm |
Altura (sem espelhos) | 1065 mm |
Altura do assento | 825mm. Versão de assento baixo disponível: 780 mm |
Distância entre eixos | 1405 mm |
Inclinação | 23.5 º |
Avanço | 98.3 mm |
Peso en seco | 168 kg |
Capacidade do depósito | 17.4 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 5.4 l/100km |
CO2 Figures | EURO 5 Standard: 126 g/km **as emissões de CO2 e o consumo são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os números apresentados resultam de testes efectuados em condições específicas e servem para efeitos c omparativos. Podem não corresponder a resultados em condução real. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10.000 km/12 meses |
DESTAQUES PRINCIPAIS
FARÓIS EM LED
Os e diferenciadores faróis duplos em LED têm agora uma forma apelativa e estilo agressivo. O baixo consumo de energia proporciona vida útil longa.
O QUICKSHIFTER DA TRIUMPH
O quickshifter descendente e ascendente da Triumph vem agora equipado de série para passagens de caixa suaves e confortáveis enquanto a posição do acelerador é mantida.
MODERNA CICLÍSTICA
A Street Triple R vem configurado com a ciclística que proporciona um estilo agressivo e moderno inconfundível. As modificações incluem pára-brisas curto, a caixa de ar, painéis laterais e unidade traseira.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE ASSISTIDA
Proporcionando maior conforto e controlo tranquilizadores ao condutor, a embraiagem deslizante assistida apresenta um accionamento leve para reduzir o esforço exercido sobre a manete. A acção deslizante reduz a instabilidade e vibração, caso seja necessário travar a fundo.
TRÊS MODOS DE CONDUÇÃO
Os três modos de condução (Road, Rain, and Sport) disponibilizam controlo adicional ao modificarem a resposta do acelerador e do controlo de tracção para adequarem-se ao estilo de condução.
SUSPENSÃO DE ELEVADAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
A configuração da suspensão do modelo R inclui forqueta invertida Showa de Pistões Grandes com Função Diferenciada de Amortecimento em cada prumo e 115 mm de curso na roda dianteira e amortecedor único Showa com reservatório piggyback e 131 mm de curso da roda traseira.
TRAVÕES OPTIMIZADOS
As pinças de travão dianteiras Brembo M4.32 monobloco radiais de 4 pistões e a pinça deslizante Brembo monobloco de pistão único proporcionam força de travagem competente com um revestimento optimizado das pastilhas, que melhora a mordida do accionamento e a sensação de travagem.
BRAÇO OSCILANTE "GULLWING"
O braço oscilante "gullwing" da Street Triple conjuga uma combinação equilibrada de rigidez torcional com flexibilidade lateral que maximiza a estabilidade a velocidade elevada, para maior confiança do condutor.
ESTILO STREET TRIPLE
A Street Triple R tira partido dos faróis duplos em LED, da ciclística moderna e dos grafismos actualizados, do estilo do silenciador, da elegância dos retrovisores e de uma escolha renovada de esquemas de pintura verdadeiramente empolgantes.
CAPACIDADE DE RESPOSTA DA STREET TRIPLE
O motor de três cilindros de 765 cc compatível com a norma Euro 5, desfruta de capacidade de resposta melhorada, graças à redução de 7% na força de inércia rotacional o que permite também uma sonoridade tricilíndrica mais nítida, mais pura e perfeita.
STREET TRIPLE R – LOW RIDE HEIGHT
Para ainda maior acessibilidade, a Street Triple R também tem uma versão Low Ride Height (suspensão rebaixada), com uma configuração de suspensão específica em que o assento é 45 mm mais baixo do que a altura do assento de série, proporcionando uma condução ainda mais focada.
The Definitive Streetfighter
They call it the ‘definitive streetfighter’ for a reason, as it’s nowhere short of adrenaline-charged euphoria, that bursts at the seams every time you twist the throttle.