Tipo
|
3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
|
Cilindrada
|
1160 cc
|
Diâmetro
|
90.0 mm
|
Curso
|
60,8 mm
|
Taxa de compressão
|
13,2:1
|
Potência máxima CE
|
180 cv/132.4 kW às 10.750 rpm
|
Binário máximo CE
|
125 Nm às 9.000 rpm
|
Sistema
|
Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador
|
Escape
|
Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
|
Transmissão Final
|
Corrente X-ring
|
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo, deslizante e assistida
|
Caixa de velocidades
|
6 velocidades
|
Quadro
|
Quadro de dupla trave em alumínio, com sub-quadro em alumínio aparafusado
|
Braço oscilante
|
Monobraço, em alumínio
|
Pneu dianteiro
|
Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol.
|
Roda traseira
|
Alumínio fundido, 17 x 6 pol.
|
Pneu dianteiro
|
120/70 ZR 17 (58W)
|
Pneu traseiro
|
190/55 ZR 17 (75W)
|
Travão dianteiro
|
Dois discos flutuantes de 320mm. Pinças monobloco Brembo Stylema, OC-ABS, êmbolo principal radial com reservatório separado, intervalo e ratio ajustáveis.
|
Travão traseiro
|
Disco de 220mm. Pinças Brembo de duplo pistão, OC-ABS. Cilindro principal com reservatório separado
|
Painel de instrumentos e funções
|
Instrumentação TFT de 5” a cores
|
Largura do guiador
|
758 mm
|
Altura (sem espelhos)
|
1120 mm
|
Altura do assento
|
830 mm
|
Distância entre eixos
|
1439 mm
|
Inclinação
|
23,9 º
|
Avanço
|
104,7 mm
|
Capacidade do depósito
|
15,5 L
|
Peso com depósitos cheios
|
199 kg
|
Consumo
|
6.3 l/100km
|
CO2 Figures
|
Padrão EURO 5. 144 g/km **CO2 e consumo de combustível medidos em conformidade com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores do consumo de combustível resultam de condições de ensaio específicas e destinam-se apenas a fins comparativos. Podem não reflectir resultados reais de condução.
|
Intervalo de manutenção
|
Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses
|
PVP
|
Desde 21 250,00 €
|