Tipo
|
Motor monocilíndrico SOHC a 4 tempos
|
Cilindrada
|
449.5 cc
|
Diâmetro
|
95 mm
|
Curso
|
63.4 mm
|
Taxa de compressão
|
13.1:1
|
Sistema
|
Injecção electrónica de combustível Dellorto, Athena EMS
|
Escape
|
Silenciador simples
|
Transmissão Final
|
13/48
|
Embraiagem
|
Húmida Multi-disco com mola Belleville
|
Caixa de velocidades
|
5 relações de caixa
|
Quadro
|
Aluminium, Spine
|
Braço oscilante
|
Aluminium Fabrication
|
Pneu dianteiro
|
21" x 1.6"
|
Roda traseira
|
19" x 2.15"
|
Pneu dianteiro
|
80/100 - 21
|
Pneu traseiro
|
110/90 - 19
|
Suspensão dianteira
|
Forqueta KYB de 48mm com mola helicoidal, regulação de compressão e recuperação, 310 mm de curso
|
Suspensão traseira
|
Mola helicoidal KYB, regulação de compressão (resposta rápida ou lenta), regulação da recuperação, 305 mm de curso
|
Travão dianteiro
|
Brembo de pistão duplo de 24mm, disco de 260 mm
|
Travão traseiro
|
Brembo de pistão único de 26mm, disco de 220 mm
|
Painel de instrumentos e funções
|
Medidor de tempo decorrido, Blocos de comutação multi-função
|
Largura do guiador
|
836 mm
|
Altura (sem espelhos)
|
1270 mm
|
Altura do assento
|
960 mm
|
Distância entre eixos
|
1492 mm
|
Inclinação
|
27.4 º
|
Avanço
|
116 mm
|
Capacidade do depósito
|
7 L
|
Peso com depósitos cheios
|
108.6 kg
|
|
Jantes D.I.D Dirtstar
|
|
Proteção do disco dianteiro
|
|
Cobertura do assento com aderência elevada
|
|
Aplicação para smartphone MX Tune Pro
|
|
Guiadores exclusivos ODI Podium Flight RC4 com tecnologia de bloqueio “half waffle” e guiador almofadado
|
|
Afinação do motor exclusiva de Ricky Carmichael
|
|
Módulo de comunicações Wi-Fi de série
|
|
Tampa da embraiagem Hinson da Triumph Racing
|
|
Dispositivo XTrig Holeshot
|
|
Escape de titânio Akrapovič com perfil de motor dedicado
|
|
LC GPA
|
|
Tampas dos filtros de ar
|
|
Assento com aderência elevada
|
|
E muitos mais
|
PVP
|
Desde 11 695,00 €
|