RAZÕES PARA CONDUZIR
MOTOR
NOVÍSSIMO MOTOR
O motor monocilíndrico de injecção de combustível e de 398 cc combina o estilo modern classic que é chancela Triumph com engenharia da mais recente geração, para entregar potência de 40 PS e binário máximo de 37,5 Nm imbatíveis na categoria com sonoridade de escape evocativa, cheia e diferenciadora produzida pelo silenciador de ponteira dupla.
Os destaques técnicos incluem a cabeça de motor DOHC com quatro válvulas e uma cambota que foi perfeitamente ponderada e equilibrada para optimizar a força de inércia para condução a baixa velocidade. Uma árvore de comando das válvulas com balanceiros do tipo Finger Follower e revestimentos DLC reduzem o atrito, contribuindo assim para o desempenho deste motor rotativo mas no entanto controlável.
A caixa de velocidades de seis relações proporciona uma selecção de relações precisa e leve com relações de transmissão perfeitamente espaçadas para tirar o máximo partido das características empolgantes, esfuziantes e de grande binário deste motor.