SCRAMBLER 1200 XE
O expoente máximo em motos Scrambler e a moto autêntica tanto para estrada como para aventuras no todo-o-terreno puro e duro. A 1200 XE tem as aptidões necessárias para enfrentar tanto pisos acidentados como suaves.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 17 495,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270º intervalo de ignição, bicilíndrico paralelo |
Cilindrada | 1200 cc |
Diâmetro | 97.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11.0 :1 |
Potência máxima CE | 90PS/ 89bhp (66.2kW) @7,250rpm |
Binário máximo CE | 110 Nm @4500rpm |
Sistema | Injecção electrónica sequencial multiponto |
Escape | 2x2 com ponteiras escovadas em posição elevada |
Transmissão Final | Corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Duplo berço tubular em aço |
Braço oscilante | Duplo em alumínio, 579mm |
Pneu dianteiro | Roda tubeless, com aros em alumínio, 36 raios, 21" x 4.5" |
Roda traseira | Roda tubeless, com aros em alumínio, 36 raios, 21" x 4.5 |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida Showa totalmente regulável, 47mm de diâmetro. 250 mm de curso |
Suspensão traseira | Dois amortecedores com reservatório separado e dupla mola, totalmente reguláveis. 250 mm de curso |
Travão dianteiro | Dois discos de 320mm, pinça Brembo M50 monobloco. Montagem radial |
Travão traseiro | Disco de 255mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentos TFT a cores |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 905 mm |
Altura (sem espelhos) | 1250 mm |
Altura do assento | 870 mm |
Distância entre eixos | 1570 mm |
Inclinação | 26.9 º |
Avanço | 129.2 mm |
Peso en seco | 207 kg |
Capacidade do depósito | 16 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 4.6 l/100km |
CO2 Figures | 105 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Feature | Details |
---|---|
PVP | |
PVP | Desde 16 495,00 € |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270º intervalo de ignição, bicilíndrico paralelo |
Cilindrada | 1200 cc |
Diâmetro | 97.6 mm |
Curso | 80 mm |
Taxa de compressão | 11 :1 |
Potência máxima CE | 90PS/ 89bhp (66.2kW) @7,250rpm |
Binário máximo CE | 110 Nm @ 4500 rpm |
Sistema | Injecção electrónica sequencial multiponto |
Escape | 2x2 com ponteiras escovadas em posição elevada |
Transmissão Final | Corrente |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Ciclística | |
Quadro | Duplo berço tubular em aço |
Braço oscilante | Duplo em alumínio, 547mm |
Pneu dianteiro | Roda tubeless, com aros em alumínio, 36 raios, 21" x 4.5" |
Roda traseira | Roda tubeless, com aros em alumínio, 32 raios, 17" x 4.5" |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida Showa totalmente regulável, 45mm de diâmetro. 200 mm de curso |
Suspensão traseira | Dois amortecedores com reservatório separado e dupla mola, totalmente reguláveis. 200 mm de curso |
Travão dianteiro | Dois discos de 320mm, pinça Brembo M50 monobloco. Montagem radial |
Travão traseiro | Disco de 255mm, pinça flutuante Brembro de 2 pistões, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Instrumentos TFT a cores |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Peso | |
Largura do guiador | 840 mm |
Altura (sem espelhos) | 1200 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Distância entre eixos | 1530 mm |
Inclinação | 25.8 º |
Avanço | 121 mm |
Peso en seco | 205 kg |
Capacidade do depósito | 16 L |
Feature | Details |
---|---|
Consumo | |
Consumo | 4.6 l/100km |
CO2 Figures | 105 g/km Padrão EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução. |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
ASSISTA À VISÃO INTEGRAL 360
As imagens utilizadas poderão incluir acessórios que não são fornecidos como equipamentos de série. Todos os acessórios Triumph genuínos apresentados estão disponíveis para aquisição através dos Concessionários Oficiais da Triumph.
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros de 1200 cc (em conformidade com a norma Euro 5) |
Suspensão | Forqueta Showa invertida e regulável e unidades traseiras de suspensão Öhlins de curso longo |
Travões | Travões Brembo M50 com ABS comutável optimizado para curvas |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Modos de condução | 6 modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider Configurable, e Off-Road Pro) |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável optimizado para curvas |
Instrumentos | Painel de instrumentos multi-função com ecrã TFT personalizável |
Conectividade | Painel de instrumentos multi-funcional com ecrã TFT |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Sem chave | Sistema de ignição sem chave, cruise control accionado por botão, carregamento USB sob o assento e comutadores iluminados |
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor de dois cilindros de 1200 cc (em conformidade com a norma Euro 5) |
Suspensão | Forqueta Showa invertida e regulável e unidades traseiras de suspensão Öhlins de curso longo |
Travões | Travões Brembo M50 com ABS comutável optimizado para curvas |
Embraiagem | Embraiagem assistida variável |
Modos de condução | 6 modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider Configurable, e Off-Road Pro) |
Controlo de tracção | Acelerador electrónico com controlo de tracção comutável optimizado para curvas |
Instrumentos | Painel de instrumentos multi-função com ecrã TFT personalizável |
Conectividade | Painel de instrumentos multi-funcional com ecrã TFT |
serviço | Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses |
Sem chave | Sistema de ignição sem chave, cruise control accionado por botão, carregamento USB sob o assento e comutadores iluminados |
MOTOR 1200 CC
Reformulado para conformidade com a norma Euro 5, com redução da emissões e uma afinação Scrambler específica, para um entrega suave e plena de binário do emblemático motor bicilíndrico Bonneville de 1200 cc.
Test RideMELHORADA COM O ESCAPE DUPLO ELEVADO
A sonoridade grave típica do escape duplo elevado da Scrambler apresenta, para 2021, melhor dissipação da carga térmica para maior conforto do condutor.
TECNOLOGIA LÍDER NA CATEGORIA
Cruise control, acelerador electrónico, modos de condução específicos da Scrambler, ABS e painel de instrumentos TFT de fácil leitura, conjugam-se para levar tecnologia líder na categoria a esta modern classic.
MODOS DE CONDUÇÃO
Além dos modos de condução Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider-Configurável, a XE apresenta o modo ‘Off-Road Pro’ para total divertimento Scrambler.
PAINEL TFT A CORES
De fácil leitura em todas as condições de iluminação, o avançado ecrã TFT a cores da Scrambler pode ser configurado para adequar-se a si e às suas necessidades de condução.
COMUTADORES ILUMINADOS
Concebidos para accionamento intuitivo, os comutadores da Scrambler são retro-iluminados para controlo fácil e informação imediata ao condutor, perfeitos para aventuras em condições de baixa luminosidade.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS & APTIDÕES
As características técnicas dominadoras da categoria da Scrambler e os equipamentos de ponta, proporcionam aptidões para qualquer tipo de piso para uma experiência de condução aventura como nenhuma outra.
QUADRO SCRAMBLER DEDICADO
O quadro dedicado e o braço oscilante em alumínio de curso longo são concebidos para uma prestação Scrambler pura quando o percurso se complica.
ABS E CONTROLO DE TRACÇÃO CORNERING OPTIMIZADOS
ABS e controlo de tracção optimizados para curvas, apoiados por uma UMI (unidade de medição de inércia), proporcionam desempenho óptimo em quaisquer ângulos de inclinação, para uma condução inspiradora de confiança líder na categoria.
SUSPENSÃO LÍDER NA CATEGORIA
Forqueta Showa topo de gama e unidade traseira de suspensão composta por duas mola helicoidais Öhlins com 200 mm de curso da roda (250 mm na XE) para condução confiante e confortável em todos os pisos.
TRAVÕES TOPO DE GAMA
Pinças Brembo Monobloc M50 topo de gama líderes na categoria com dois discos de 320 mm e ABS, proporcionam força de travagem garantida em todas as situações.
ESTILO SCRAMBLER EMBLEMÁTICO
Estilo Scrambler modern classic espantoso com acabamentos e componentes topo de gama. Peças fabricadas em alumínio e insígnias em metal escovado contrastam e destacam-se na pintura profunda e brilhante.
VOCAÇÃO MISTA
A sensação da Scrambler no alcatrão e a capacidade de controlo na terra batida coloca-a como o referencial das motos cross-over de aventura com aptidões sem igual tanto para estrada como para o todo-o-terreno.