RAZÕES PARA CONDUZIR
CICLÍSTICA
Desenvolvido para proporcionar um desempenho que corresponda ao aspeto, o design exclusivo da ciclística tem todos os ingredientes certos para uma condução excecional, tanto na estrada como fora de estrada.
Do comprimento otimizado do braço oscilante, ao ângulo da coluna de direção e à posição de condução dominante, a geometria e ergonomia foram concebidas, desenvolvidas e testadas para garantir a total confiança do condutor, controlo fora de estrada e uma condução confortável e ágil.
A Scrambler sublinha as suas credenciais mistas com a suspensão premium da MarzocchiTM, desenvolvida exclusivamente para a Scrambler. As unidades de suspensão traseira duplas de 45 mm com forqueta invertida e piggyback combinam a sensibilidade necessária para neutralizar as irregularidades do piso com o apoio exigido para conduzir fora de estrada. O amortecimento progressivo e a tecnologia hidráulica de paragem de irregularidades garantem uma sensação e conforto incríveis para o condutor, com a capacidade para absorver os grandes ressaltos que se encontram fora de estrada. Para aventuras radicais fora de estrada, a XE inclui unidades de suspensão traseira de “mola dupla” de longo curso e uma adaptabilidade integral da dianteira e da traseira, agora com um melhor ajuste, permitindo que os condutores tenham a configuração perfeita.
As jantes raiadas em aço inoxidável com raios interpolados resistentes, os pneus sem câmara mistos e os travões robustos completam a especificação da ciclística líder na categoria, com a 1200 XE a beneficiar das mais recentes pinças Brembo™ Stylema® líderes na categoria e discos de 320 mm, ao passo que a 1200 X está equipada com pinças Nissin e discos de 310 mm de elevada qualidade.