Daytona Moto2™ 765
A SUA Moto2™ DE FÁBRICA
MOTOR 765CC TRIPLE DESENVOLVIDO PARA O Moto2™
Definitivamente, esta é a moto de fábrica mais parecida com uma máquina de competição do Moto2™. O motor 765cc triple da Daytona incorpora componentes de motorização exclusivos e inovações na performance do Moto2™, os quais derivam diretamente de nosso programa de desenvolvimento de motores de corrida.
A MAIOR POTÊNCIA E BINÁRIO EM 765CC QUE JÁ EXISTIU
Este é o nosso motor 765cc de maior potência e binário que já produzimos, e é uma evolução significativa até mesmo em relação ao motor da Street Triple. A nova Daytona oferece uma potência máxima de nível Moto2™ excepcional, um binário incrível em baixa de nível Moto2™ e um desempenho excelente ao longo de toda a faixa de rotações.
PARCERIA OFICIAL Moto2™
A Triumph Motorcycles é, agora, o fornecedor exclusivo de motores para todas as equipas do Moto2™. Essa parceria oficial permitiu à Triumph produzir a primeira moto de estrada com licença: Dorna Moto2™: a Daytona Moto2™ 765 Limited Edition.
CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO MOTO2™
DAYTONA: POTÊNCIA E DESEMPENHO
Criada pela mesma equipa de especialistas em motores da Triumph que desenvolveu o motor para o Moto2™ de 2019, a Daytona oferece uma potência máxima de 130 PS e binário máximo de 80 Nm.
COMPONENTES DERIVADOS DO Moto2™
Derivado diretamente do programa de desenvolvimento de motores da Triumph para o Moto2™, estão entre os novos componentes do motor da Daytona válvulas em titânio exclusivas, pistões mais fortes, pinos revestidos em carbono semelhantes a diamante, novos perfis do comando de válvulas e uma alta taxa de compressão.
ESCAPE DE COMPETIÇÃO ARROW EM TITÂNIO
O novo escape de competição em titânio da Daytona, com solda TIG de alto desempenho para o Moto2™ da marca Arrow traz uma configuração ascendente desenvolvida para a Triumph e foi otimizado para proporcionar durabilidade, eficiência, leveza e um som Moto2™ arrepiante.
NOVA TRANSMISSÃO
A nova transmissão da Daytona traz uma relação de caixa optimizada para corridas, com a primeira relação baseada no programa de desenvolvimento do próprio motor Triumph para o Moto2™, o que lhe confere autenticidade.
MAIOR POTÊNCIA
O novo motor de 765 cc da Daytona oferece a maior potência de sempre com níveis constantes ao longo de toda a gama de rotações e potência máxima Moto2™ excepcional, atingindo o máximo de 130 PS às 12.250 rpm.
MAIOR BINÁRIO
Um binário a baixa rotação tipo Moto2™ em toda a gama de rotações, atingindo o máximo de 80 Nm às 9.750 rpm.
MAIOR ACELERAÇÃO
A nova Daytona, com o red-line às 13.250 rpm, faz 600 rpm a mais que o modelo topo da gama, a Street Triple RS.
PRIMEIRA MOTO LICENCIADA PELO Moto2™
A nova Daytona Moto2™ 765 Limited Edition é o resultado de uma parceria exclusiva com a Dorna, detentora oficial dos direitos do FIM Road Racing World Championship Grand Prix (MotoGP™, Moto2™ & Moto3™), e é a primeira moto licenciada para a estrada.
O MOTOR TRIUMPH Moto2™
A Triumph regressou ao mundo das mais importantes corridas como fornecedor exclusivo de motores para o FIM Moto2™ World Championship. Este novo motor da Daytona tem uma afinação com foco no desempenho para o Moto2™ e componentes inspirados na competição, o que significa que a Daytona 765 proporciona a condução mais autêntica Moto2™ de uma moto de série.
NASCIDA DA GLÓRIA
A procura da nova Daytona Moto2TM 765 Limited Edition registou um record sem precedentes e os futuros proprietários reservaram todas as unidades disponíveis.
Se desejar manter-se ao corrente de outras novidades da Triumph e futuros lançamentos de motos desportivas, por favor, entre em contacto com o seu concessionário local.