Modern Classics

A SUPERBIKE BRITÂNICA GENUÍNA

Chamada assim para celebrar o record de velocidade obtido pelo streamliner Triumph de 1956 e construída para proporcionar desempenho líder no segmento, adicionando carburadores duplos à gutural Tiger 110, nasceu a Bonneville de 59. Uma triunfadora das pistas, a Bonneville estava lá no dealbar dos desportos motorizados modernos, ganhando o campeonato AMA Flat Track, a corrida TT da Ilha de Man, os International Six Day Trials e incontáveis corridas Thruxton 500, de onde nasceu, na competição, o respetivo nome. Cobiçada por uma geração de roqueiros jovens dos anos 60, foi a primeira escolha de motociclistas famosos incluindo o icónico ator de cinema Steve McQueen.

A NOVA GERAÇÃO DE MOTORES BONNEVILLE

A mais recente família de motores Bonneville foi construída especificamente para o estilo de condução clássico moderno, com mais binário, mas débito imediato e emocionante de potência e um som mais cheio que pode realmente sentir e ouvir. Com três novos motores – o motor da Street Twin de elevado binário de 900 cc de cilindrada – debitando mais 18% de binário máximo face à geração anterior, o motor de elevado binário de 1200 cc de cilindrada da Bonneville T120 e T120 Black com mais 50 % de binário e o motor paradigmático de elevada potência de 1200 cc ‘Thruxton spec’ que debita mais 55% de binário face à anterior Thruxton 900.Todos ellos con prestaciones más actuales como el acelerador electrónico, para una respuesta más rápida, y la refrigeración líquida para lograr un consumo muy comedido, un 36% inferior en el caso de la Street Twin.

Todos com funcionalidades verdadeiramente modernas, incluindo ride-by-wire para resposta mais acutilante e arrefecimento por líquido para redução do consumo de combustível, com 36% de melhoria só para a Street Twin.

AGORA TODOS PODEM CONSTRUIR O SEU PRÓPRIO ÍCONE

Com o lançamento da nova gama de acessórios de personalização Bonneville, apresentando mais de 400 peças de alta qualidade e estilo, nunca foi tão fácil personalizar o seu motociclo. Isto inclui novos escapes Vance & Hines e um stock recheado de peças de personalização, desde secção traseira a assentos corridos, a indicadores de mudança de direção coniformes para mencionar uns tantos. Para ser ainda mais fácil, também criámos um conjunto notável de “inspiration kits” para serem usados como ponto de partida para configurar a sua moto como quer ou para os ver integralmente montados pelo concessionário Triumph como conjunto completo; todos concebidos para apelar à individualidade – incluindo um “Scrambler” minimalista um “Brat Tracker” agressivamente citadino e um kit “Urban” mais descontraído e desportivo.