Skip to main content

ESPECIFICAÇÕES

NOVA TIGER 1200 GT PRO Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Taxa de compressão 13,2:1
Potência máxima CE 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm
Binário máximo CE 130 Nm às 7.000 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador
Escape Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão Final Eixo de transmissão
Embraiagem Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Quadro Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio.
Braço oscilante Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio.
Pneu dianteiro Cast aluminium, 19 x 3.0in
Roda traseira Cast aluminium, 18 x 4.25in
Pneu dianteiro Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)
Pneu traseiro Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 200 mm.
Suspensão traseira Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 200mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem, esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando mais comodidade e confiança.
Travão dianteiro Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo.
Travão traseiro Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity
Dimensões e Peso
Largura do guiador Guiador 849 mm, guiador 984 mm
Altura (sem espelhos) 1436 mm a pára-brisas regulável 1497 mm
Altura do assento Adjustable 850/870 mm
Distância entre eixos 1560 mm
Inclinação 24,0 º
Avanço 120 mm
Capacidade do depósito 20 L
Peso com depósitos cheios 245 kg
Consumo
Consumo 5.1 l/100km
CO2 Figures 119 g/km EURO 5 Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses
NOVA TIGER 1200 GT EXPLORER Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Taxa de compressão 13,2:1
Potência máxima CE 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm
Binário máximo CE 130 Nm às 7.000 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador
Escape Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão Final Eixo de transmissão
Embraiagem Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Quadro Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio.
Braço oscilante Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio.
Pneu dianteiro Cast aluminium, 19 x 3.0in
Roda traseira Cast aluminium, 18 x 4.25in
Pneu dianteiro Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)
Pneu traseiro Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 200 mm.
Suspensão traseira Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 200mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem, esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando mais comodidade e confiança.
Travão dianteiro Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo.
Travão traseiro Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity
Dimensões e Peso
Largura do guiador Guiador 849 mm, guiador 982 mm
Altura (sem espelhos) 1436 mm a pára-brisas regulável 1497 mm
Altura do assento Adjustable 850/870 mm
Distância entre eixos 1560 mm
Inclinação 24,0 º
Avanço 120 mm
Capacidade do depósito 30 L
Peso com depósitos cheios 255 kg
Consumo
Consumo 5.1 l/100km
CO2 Figures 119 g/km EURO 5 Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses
NOVA TIGER 1200 RALLY PRO Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Taxa de compressão 13,2:1
Potência máxima CE 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm
Binário máximo CE 130 Nm @ 7,000 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador
Escape Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão Final Eixo de transmissão
Embraiagem Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Quadro Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio.
Braço oscilante Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio.
Pneu dianteiro Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.
Roda traseira Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.
Pneu dianteiro Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiro Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 220 mm.
Suspensão traseira Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 220mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando ao condutor ainda mais comodidade e confiança.
Travão dianteiro Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo.
Travão traseiro Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity
Dimensões e Peso
Largura do guiador Guiador 849 mm, guiador 984 mm
Altura (sem espelhos) 1487 mm a pára-brisas regulável 1547 mm
Altura do assento Adjustable 875/895 mm
Distância entre eixos 1560 mm
Inclinação 23,7 º
Avanço 112 mm
Capacidade do depósito 20 L
Peso com depósitos cheios 249 kg
Consumo
Consumo 5.1 l/100km
CO2 Figures 119 g/km EURO 5 Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses
NOVA TIGER 1200 RALLY EXPLORER Especificações
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Arrefecimento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Taxa de compressão 13,2:1
Potência máxima CE 150PS / 148bhp (110.4kW) @ 9,000rpm
Binário máximo CE 130 Nm @ 7,000 rpm
Sistema Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador
Escape Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão Final Eixo de transmissão
Embraiagem Hidráulica, multi-disco, deslizante assistida
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Quadro Quadro em aço tubular, com apoios de ligação em alumínio forjado. Sub-quadro de aparafusar fabricado em alumínio.
Braço oscilante Braço oscilante em alumínio "Tri-Link" tipo forqueta com barras de torção duplas em alumínio.
Pneu dianteiro Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.
Roda traseira Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.
Pneu dianteiro Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiro Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Forqueta Showa invertida de 49 mm com amortecimento semi-activo. Curso de 220 mm.
Suspensão traseira Mono-amortecedor Showa com amortecimento semi-activo e 220mm de curso da roda, regulação electrónica automática da pré-carga e a funcionalidade da nova Active Preload Reduction. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem esta funcionalidade pode baixar a altura de condução até 20 mm quando a moto abranda para parar, proporcionando ao condutor ainda mais comodidade e confiança.
Travão dianteiro Pinças monobloco radiais Brembo M4.30 Stylema, OC-ABS, discos flutuantes duplos de 320 mm. Bomba central dos travões Magura HC1 radial com regulação de extensão e reservatório autónomo.
Travão traseiro Pinça Brembo de pistão simples, OC-ABS, disco único de 282 mm. Bomba central dos travões traseira com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT de 7 polegadas a cores com o sistema My Triumph Connectivity
Dimensões e Peso
Largura do guiador Guiador 849 mm, guiador 982 mm
Altura (sem espelhos) 1490 mm a pára-brisas regulável 1547 mm
Altura do assento Adjustable 875/895 mm
Distância entre eixos 1560 mm
Inclinação 23,7 º
Avanço 112 mm
Capacidade do depósito 30 L
Peso com depósitos cheios 261 kg
Consumo
Consumo 5.1 l/100km
CO2 Figures 119 g/km EURO 5 Regulation (EU) No. 134/2014 Annex VIII
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16.000 km/12 meses