EASY TRIUMPH: é fácil ter uma Triumph

A Triumph Portugal dispõe de um sistema de financiamento próprio, desenvolvido especificamente para a marca em parceria com a Cetelem, empresa do grupo BNP Paribas, cujo principal objectivo é facilitar a aquisição de moto através de modelos de financiamento pensados para ir ao encontro das possibilidades, e vontade, do cliente.

A aquisição a moto dos seus sonhos é agora uma realidade mais presente. A Triumph Portugal, e o seu representante exclusivo para o nosso país, a KMS, Lda, desenvolveram um sistema de financiamento em estreita parceria com um dos maiores especialistas do mercado, a Cetelem, denominado EASY TRIUMPH.

Trata-se de um sistema inovador, diferente de outros produtos disponíveis, cuja principal característica é a sua enorme flexibilidade e possibilidade de ajuste, quer às necessidades do cliente quer às condições do mercado.

Ao recorrer ao EASY TRIUMPH o cliente pode moldar de várias formas a aquisição da sua moto preferida, utilizando a denominada “renda balão” com entradas a partir de 15% sobre o PVP, em 24, 36 ou 48 mensalidades com um último pagamento de 55%, 45% ou 40% respectivamente. No final do contrato o cliente pode optar por trocar por uma nova Triumph, exercer o direito de opção de compra ou simplesmente entregar o veículo.

A flexibilidade do EASY TRIUMPH permite incluir acessórios e equipamento.

Visite os nossos concessionários de Lisboa e Porto e solicite uma simulação adaptada às suas opções de financiamento.