A nova gama Street Triple

A RUA NÃO VAI VOLTAR A SER A MESMA

Uma vez em cada geração um motociclo desafia literalmente todos os conceitos e estabelece um novo padrão em todas as dimensões – potência, peso, manobrabilidade e visual.

A nova gama 2017 Street Triple tem, sem dúvida, as motos de rua mais empolgantes, dinâmicas, ágeis e com desempenho intuitivo que nós algum dia construímos. Se procura algo viciante para a condução diária ou uma arma completa para as pistas, as três opções de modelo, Street Triple S, R e RS, proporcionam o que precisa. Cada modelo é configurado com características específicas de potência, desempenho, tecnologia e suspensão. Tudo garantido pela lendária capacidade, segurança e controlo ágil da Triumph.

Criada sobre a reputação respeitada da Street pela respectiva qualidade, personalidade e estilo, a nova geração traz melhorias em todos os aspectos. Com um motor tricilíndrico de 765 cc e maior capacidade, baseado na ‘Daytona’, para mais desempenho e binário, debita 123 PS de potência máxima às 11.700 rpm, um aumento de 16% em relação à geração anterior. Combinado com mais tecnologia de ponta, estilo mais arrojado, postura mais agressiva e desportiva e com suspensão, ciclística e pneus da mais elevada especificação.

Para tornar a nova Street Triple ainda mais acessível, a Street Triple R está também disponível numa versão de assento rebaixado exclusivo. O modelo Street Triple R Low Ride Height (LRH) tem uma configuração exclusiva de suspensão e assento.

Se circula na cidade, se procura a trajectória perfeita nas curvas ou se quer superar recorde atrás de recorde numa pista - a revolução começa aqui.

Ver el vídeo completo >

STREET TRIPLE S – A NOVA CAMPEÃ DAS RUAS

Estabelecendo um novo padrão, a deslumbrante Street Triple S foi pensada para uma empolgante, ágil e viciante condução no dia-a-dia.

Com um novo e estonteante visual street fighter, o mais elevado nível de acabamento, a nova ‘S’ é mais leve que a antecessora, com pneus e suspensão Showa mais sofisticados e um novo braço oscilante gullwing. Adicione ao mais poderoso motor de 765 cc, até 6.6% a mais de potência máxima do que o modelo anterior, com 113 PS @ 11.250 rpm, o sistema de acelerador electrónico, dois modos de condução, ABS e controlo de tracção comutável e o resultado é uma máquina verdadeiramente divertida

STREET TRIPLE R – A INDISCUTÍVEL GUERREIRA DE RUA

Elevando o desempenho, especificação e acabamento para o mais elevado nível, a Street Triple R proporciona a mistura perfeita entre potência e desempenho focado na condução.

Com uma configuração de motor ainda mais potente, com 11.3% a mais de potência máxima que o modelo anterior, com 118 PS @ 12.000 rpm, a nova ‘R’ proporciona uma série de atributos adicionais incluindo quatro modos de condução, novo painel de instrumentos TFT a cores com regulação de inclinação e ecrã de 5’’, suspensão Showa completamente regulável e pinças monobloco de travão dianteiro Brembo M4.32 em disposição radial.

Street Triple R Low Ride Height (LRH)

Existe una versión de la Street Triple R con la altura del asiento rebajada y una configuración de suspensiones y de asiento específica para ofrecer una conducción más accesible a motoristas de cualquier estatura.

STREET TRIPLE RS – O MÁXIMO DESEMPENHO DA STREET

A nova Street Triple RS é o topo de gama, a mais explosiva e impulsiva Street Triple que jamais construímos. À vontade nas pistas bem como uma arma na estrada, literalmente ignora as regras e estabelece um novo padrão.

Levando as especificações ao mais alto nível, as suas características adicionais incluem o mais potente motor da família, com 16% a mais de potência máxima que o modelo anterior, com 123 PS @ 11.700 rpm, pinças monobloco de travão dianteiro Brembo M50, forqueta completamente regulável Showa de pistões grandes, amortecedor traseiro Öhlins STX40 totalmente ajustável, sistema adicional de condução ´track´, conta-rotações, quickshifter e pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP.

O NOVO MOTOR TRICILÍNDRICO DE 765 cc

Desenvolvida a partir do famoso motor de competição ‘Daytona’, o novo motor Street Triple de 765 cc fornece consideravelmente mais potência e binário. Com mais de 80 componentes novos, incluindo cilindros de maior diâmetro e curso, nova cambota, novos pistões e camisas em alumínio com revestimento Nikasil, o resultado é um salto espectacular em desempenho, particularmente a rotações baixas e intermédias.

Cada um dos novos modelos é equipado com seu o próprio motor de 765 cc com configuração específica, Controlo de Gestão de Motor (ECU) e afinação de motor, projectadas para proporcionar a personalidade, potência e desempenho que melhor se adequam ao estilo da moto e do condutor.

A nova Street Triple também possui uma caixa de velocidades melhorada, com relações de transmissão mais curtas para a 1a e 2a velocidades. Isto melhora a aceleração e proporciona uma geometria revista para mudança de velocidades mais suaves.

NOVASTREET TRIPLE S – POTÊNCIA E BINÁRIO REDEFINIDOS

A nova configuração do motor para a Street Triple S fornece mais desempenho do que a geração anterior em todos os regimes de rotação e particularmente nos regimes baixos e intermédios.

A afinação da ‘S’ proporciona um acréscimo de 6,6% de potência máxima face à geração anterior, aumentando para 113 PS @ 11.250 rpm e um aumento de 7,3% no binário máximo, subindo para 73 Nm @ 10.400 rpm

NOVA STREET TRIPLE R – AINDA MAIS POTÊNCIA E BINÁRIO

A nova afinação do motor da Street Triple R, com árvore de cames específica do modelo, proporciona mais potência e binário em todos os regimes de rotação.

A afinação especial ‘R’ aumenta a potência máxima até um máximo de 11,3% em relação ao modelo ‘R’ anterior, fornecendo 118 PS @ 12.000 rpm e binário máximo de 77 Nm @ 9.400 rpm - um aumento de 13% em relação ao modelo ‘R’ anterior.

NOVA STREET TRIPLE RS – A STREET DE MAIOR POTÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS

O motor da nova Street Triple RS debita o maior nível de potência em toda a história da Street Triple, tornando-a no modelo supremo em motos de rua.

A potência máxima aumentou em 16% em relação ao modelo anterior, debitando 123 PS @ 11.700 rpm e binário máximo com aumento de 13%, proporcionando 77 Nm @ 10.800 rpm.

NOVO SISTEMA DE EXAUSTÃO PARA UM MELHOR DESEMPENHO E SONORIDADE

A nova Street Triple teve a caixa de ar revista o que produz uma indução sonora melhor durante a aceleração para criar um rugido mais rico e profundo ao estilo Triumph Triple. O novo sistema de escape proporciona um melhor desempenho e estilo, minimizando o efeito visual e reduzindo o peso geral da moto.

Há também dois novos acabamentos para os silenciadores: um projectado especialmente para o modelo ‘S’ que se adequa perfeitamente ao seu estilo e outro mais desportivo, para os modelos ‘R’ e ‘RS’, com ponteiras personalizadas e blindagens térmicas que melhoram o desempenho e o visual.

NOVA EMBRAIAGEM DESLIZANTE ASSISTIDA

As Street Triple R e RS possuem um novo sistema de embraiagem deslizante assistida que proporciona uma acção mais leve e ajuda a reduzir o esforço na alavanca da embraiagem para o condutor. O novo sistema proporciona ainda mais conforto e controlo para o condutor e actua para reduzir a derrapagem da roda traseira em situações de travagem brusca.

PAINEL DE INSTRUMENTOS A CORES E AJUSTÁVEL

Os modelos Street Triple R e RS possuem um painel de instrumentos de 5” TFT a cores com inclinação ajustável que permite ao condutor aceder no computador de bordo ao conjunto de tecnologia de última geração disponível, focada no condutor.

Existem três diferentes estilos de ecrãs à escolha, que alteram a disposição das informações. As disposições são pré-configuradas segundo os modos de condução, com o estilo para ‘Sport’ e ‘Track’ mais focados no conta-rotações e na visualização da relação de caixa engrenada e o estilo para os modos ‘Road’ e ‘Rain’ com maior enfoque no velocímetro.

Os pilotos podem alterar de modo fácil e intuitivo o estilo a ser visualizado, através do exclusivo ‘painel de informações ’ na parte inferior do ecrã.

Para garantir que o ecrã seja visível em todas as condições climatéricas e de iluminação, cada um dos três estilos podem ser seleccionados com ‘Alto’ ou ‘Baixo’ contraste. O visor também pode ser configurado para o modo “Auto” que utiliza um sensor de luz ambiente integrado para seleccionar, automaticamente, o contraste mais apropriado.

E, como se não fosse já suficiente, a Street Triple RS é equipada com um conjunto adicional de mais 3 estilos de ecrã, dando ao condutor um universo de escolha de 6 estilos. O segundo conjunto apresenta um tema mais dinâmico, que inclui a opção de um cronómetro – exclusivo para a ‘RS’.

Na Street Triple S existe um painel de instrumentos de LCD completamente revisto, o mesmo incluído na última geração da Speed Triple. Isso permite ao condutor seleccionar o modo de condução, em movimento ou parado e aceder a informações importantes do computador de bordo, incluindo conta-quilómetros, indicador de nível de combustível, conta-quilómetros parcial e distância percorrida.

TECNOLOGIA E CARACTERÍSTICAS

Acelerador electrónico

O novo acelerador electrónico em cada um dos modelos proporciona uma resposta de aceleração mais precisa, com uma transição de aceleração on/off melhorada. Também permite diferentes mapas de aceleração, que combinados com as configurações do ABS e controlo de tracção proporcionam até 5 modos de condução seleccionáveis.

Modos de Condução

Ligados ao acelerador electrónico, os novos modelos possuem maior controlo de condução com a introdução dos modos de condução que ajustam a resposta do acelerador e as configurações do ABS e controlo de tracção ao toque de um botão – tanto parado como em movimento.

A Street Triple S proporciona 2 modos com ‘road’ e ’rain’. A Street Triple R proporciona 4 modos no total com a adição dos modos ‘sport’ e um modo ‘riderprogrammable’. A Street Triple RS proporciona o maior nível de configuração, com 5 modos à disposição, com adição do modo ‘track’.

Novo Computador de Bordo

O novo computador de bordo fornece ao condutor acesso às principais informações através do ecrã TFT.

Para o modelo ‘S’, estas informações incluem velocímetro, conta-rotações, símbolo do modo de condução, posição da relação de caixa engrenada, indicador de nível de combustível, conta-quilómetros, conta-quilómetros parcial e distância percorrida.

Os modelos ‘R’ e ‘RS’ apresentam características adicionais, incluindo visualização independente para dois percursos, consumo de combustível médio e instantâneo, autonomia, selecção do modo de condução, configurações de estilo e contraste do mostrador, informação serviço de manutenção, temperatura do sistema de arrefecimento, símbolo de aviso e, apenas para o modelo ‘RS’, um cronómetro.

Novos blocos de comutação com joystick de 5 posições

Para navegar o novo painel de instrumentos na Street Triple R e RS existe um novo bloco de comutação com um joystick intuitivo de 5 posições que foi ergonomicamente optimizado para ser de fácil utilização - tanto em movimento como parado.

A Street Triple ‘S’ possui uma configuração revista dos blocos de comutação baseada na última geração da Speed Triple.

ABS

A última geração do sistema antibloqueio de travões proporciona um novo nível de controlo em todos os modelos. O ABS é também comutável na Street Triple R e RS através do modo de condução programável ‘rider’, o qual pode ser ajustado à medida (modos road e track) ou desligado completamente se desejado.

Controle de TraçãoComutável

O controlo de tracção gere tanto a potência como o binário quando há comprometimento da tracção, maximizando a segurança e controlo do condutor. O controlo de tracção é comutável em todos os modelos.

Na Street Triple S tudo isso pode ser gerido através do menu de instrumentos, pela selecção dos modos de condução ‘road’ ou ‘rain’ – cada um com uma configuração de controlo de tracção incorporada.

Nas Street Triple R e RS, o controlo de tracção pode ser gerido através do modo de condução programável ‘rider’, pela selecção da configuração do controlo de tracção desejado – ‘road’, ‘rain’, 'track' ou ‘off’.

Indicador da relação de caixa engrenada

As Street Triple R e RS possuem um útil indicador de relação de caixa engrenada, acessível através do painel de instrumentos a cores TFT de 5”.

Cambio quickshifter

O novo modelo da Street Triple RS é equipado com um quickshifter, que permite passagens de caixa ascendentes sem recurso à embraiagem até 2,5x mais rápidas do que as conseguidas por um condutor experiente utilizando uma embraiagem clássica para o mesmo efeito.

A funcionalidade quickshifter pode ser também adicionada como um acessório opcional nas Street Triple S e R.

Faróis DRL

A nova gama Street Triple apresenta os novos faróis concebidos para uma postura mais agressiva.

As Street Triple R e RS possuem luzes diurnas - DaytimeRunningLights (DRL*) - em LED. Elas proporcionam um novo perfil de iluminação que fazem com que a moto seja mais facilmente visualizada na estrada e consomem menos energia, para vida útil mais longa. As DRL apresentam um fantástico factor de 28x mais luminosidade do que a geração anterior de luminárias lateralizadas.

A Street Triple S apresenta novos faróis de presença em LED. As luzes de presença em LED são 4,5x mais luminosas do que a geração anterior de luminárias lateralizadas.

*Por favor, note que a função DRL não está disponível em todos os mercados – por favor, verifique com o seu concessionário.

Mais leve, mais agilidade e melhor manobrabilidade

Mais ágil e mais feroz do que nunca, os modelos novos da Street Triple são mais leves do que os da geração anterior, mantendo a sua posição como os motociclos mais leves da categoria.

A redução no peso combinado com o novo motor de maior potência de 765 cc, fornece uma surpreendente relação peso/potência, que é o segredo para seu desempenho revolucionário entre as novas ‘Streets’, proporcionando uma condução verdadeiramente explosiva, ágil e empolgante.

MÁXIMA ESTABILIDADE A VELOCIDADE MAIS ELEVADA

Um novo braço traseiro oscilante gullwing foi projectado especialmente para a nova gama Street Triple, resultando no aumento da rigidez torsional, acompanhado de uma projectada perda na rigidez lateral.

Isto aumenta a estabilidade às velocidades vertiginosas atingidas pelas novas Street Triple, para maior segurança e confiança do condutor, para uma resistência mais natural ao comprimir a suspensão traseira em aceleração forte. Isto proporciona maior capacidade nos ângulos de saída em curva e um comportamento mais preciso da ciclística o que pode ser sentido nos dois modos road e track.

SUSPENSÃO MAIS AVANÇADA

A nova gama Street Triple foi projectada com uma versátil suspensão topo de gama, desenvolvida e ajustada especialmente para os novos modelos.

A Street Triple S apresenta forqueta frontal invertida Showa de ø41mm com curso de 110mm e uma unidade de suspensão traseira com amortecedor único com reservatório piggyback com pré-carga ajustada.

A Street Triple R está equipada com forqueta frontal invertida totalmente regulável Showa de ø41 mm com pistões grandes com tecnologia de amortecimento diferenciada em cada prumo com 115 mm de curso para um maior conforto de condução e uma unidade de suspensão traseira Showa com amortecedor único e reservatório piggyback.

E a Street Triple RS vem com forqueta frontal Showa topo de gama de ø41 mm, ajustável para pré-carga, extensão e compressão de hidráulico. A unidade de suspensão traseira de amortecedor único com piggyback é um Öhlins STX40 topo de gama.

INCRÍVEL PODER DE TRAVAGEM

A nova gama Street Triple está equipada com configurações de travões de características técnicas mais elevadas do que a geração anterior.

O modelo Street Triple S é configurado com pinças frontais Nissin de 2 pistões e uma pinça única Brembo na parte traseira.

A Street Triple R possui pinças radiais Brembo M4.32 de 4-pistões que proporcionam grande poder de travagem em relação ao modelo anterior da Street Triple R e uma pinça deslizante única Brembo no travão traseiro.

E a Street Triple RS é equipada com o topo de gama da categoria, pinças monobloco frontaisBrembo M50 de 4-pistões que proporcionam o melhor em termos de poder de travagem, com graduação e extensão reguláveis da manete de travão e pistão único Brembo com pinça deslizante na traseira.

Pneus de Alto Desempenho

Pneus do mais alto desempenho foram sempre montados em todas as novas Street Triple para complementarem o respectivo desempenho e destreza desportiva.

Os modelos Street Triple S e R são equipados com pneus premium Pirelli DiabloRosso Corsa que proporcionam manobrabilidade com precisão bem como uma estabilidade excelente e aderência na estrada.

A Street Triple RS é equipada com pneus topo de gama Pirelli DiabloSupercorsa SP, que proporcionam desempenho desportivo avançado para a estrada e para usos ocasionais em pista.

Assento de altura acessível

Toda a nova gama mantém a reputação da Street Triple no que toca a conforto e manobrabilidade com um assento posicionado a altura verdadeiramente acessível. A versão da Street Triple R Low Ride Height (LHR)proporciona ainda um nível melhorado em termos de acessibilidade para todos os condutores.

Mais atitude, estilo arrojado e mais postura desportiva

A nova gama Street Triple projecta o estilo original dinâmico e característico para um nível completamente novo, incorporando mais da atitude focada em resultado da Speed Triple, com linhas reforçadas modernas e agressivas, nova carenagem, um novo design desportivo para o assento duplo e a mais alta qualidade de acabamentos em todo o conjunto.

Nova carenagem e detalhes modernos

A nova gama Street Triple apresenta uma nova carenagem com estilo moderno e mais arrojado com deslumbrantes detalhes, incluindo novo protectores para o radiador, pára-lamas frontais e traseiros e painéis traseiros.

Foi introduzido um novo flyscreen à cor da carenagem, conjuntamente com uma admissão de ar integrada, baseado na última geração da Speed Triple. Este novo pára-brisas chega em duas versões, concebidas para se adequarem a vários tipos de condutores e de estilos de condução. Nos modelos ‘R’ e ‘RS’ o flyscreen tem um perfil mais agressivo, estilizado e desportivo. No modelo ‘S’ o flyscreen tem um perfil mais adaptado à estrada com maior deflexão aerodinâmica.

A Street Triple RS tem um nível superior de acabamento com cores coordenadas para o protector do cárter, protecção do assento do passageiro com assento amovível (de fábrica) e protector inferior da corrente.

Design do assento duplo mais arrojado e desportivo

Todas as novas Street Triple apresentam o design do assento duplo mais arrojado e desportivo, que foi inspirado na Daytona R – sem nenhum compromisso quanto a conforto.

Os modelos Street Triple R e RS têm uma construção reforçada com materiais premium, com acabamento elegante nos pormenores do pespontado do assento.

Pormenores e Funcionalidades de Alta Qualidade

A nova gama Street Triple está repleta de detalhes da mais alta qualidade, incluindo um novo protector de calcanhar para o condutor e pousa-pés forjados para o passageiro, dando a cada um estilo ainda mais individualizado.

A Street Triple S possui um novo quadro, subquadro e braço oscilante metalizados a preto. A Street Triple R apresenta subquadro traseiro vermelho e frisos vermelhos nos aros das jantes com assinatura Triumph e a Street Triple RS possui um novíssimo subquadro traseiro em alumínio pintado a prateado fosco.

MAIS DE 60 ACESSÓRIOS STREET TRIPLE

As novas Street Triple S, R e RS têm à disposição mais de 60 acessórios, permitindo que aumente o desempenho, protecção, estilo e pormenores do seu motociclo. Cada acessório é seleccionado através de configuração online o que permite que ensaie diferentes componentes e visuais para criar sua própria e única ‘Street’.

DESEMPENHO STREET

O desempenho das novas Street Triples pode ser melhorado com uma gama de acessórios que incluem quickshifter, escapes Arrow*, manetes de travão e de embraiagem reguláveis.

*A disponibilidade dos silenciadores Arrow é sujeita a homologação própria de cada mercado – por favor, verifique com o seu concessionário Triumph a disponibilidade desses equipamentos.

ESTILO STREET

Pode acrescentar estilos adicionais e outros detalhes à sua nova Street Triple através de acessórios elegantes que incluem um protector de assento e protector do cárter com cores coordenadas, indicadores LED* em formato bullet, luz traseira LED, reservatórios dos travões dianteiro e traseiro maquinados digitalmente e espelhos retrovisores nas extremidades do guiador.

* A disponibilidade dos indicadores LED é sujeita a homologação própria de cada mercado – por favor, verifique com o seu concessionário Triumph a disponibilidade desses equipamentos.

Protecção

Pode acrescentar protecção extra aos novos modelos com uma gama de acessórios que incluem um kit protector do braço oscilante, kit de protecção do quadro e protector inferior da corrente.

LICENÇA A2 PARA A STREET TRIPLE S

Está disponível uma versão de carta de condução A2 para a Street Triple S – equipada com um motor de 660 cc, proporciona toda a atitude ‘Street’ num modelo acessível para aqueles condutores que ainda não possuem uma carta de condução de motociclos sem limite de potência.

A nova gama Street Triple MOTOS

Nova Street Triple S Limitada A2

8.900,00 € PVP i

STREET TRIPLE S

9.900,00 € PVP i

Equipamento de série

  • Motor de 660cc
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS y control de traccion desconectable
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Nova carenagem
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Farol de presença em LED
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Banco duplo desportivo

Equipamento de série

  • Novo motor de 765cc
  • Potencia máxima de 113 CV a @ 11,250 RPM
  • 73Nm de par motor a 9.100 rpm
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS y control de traccion desconectable
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Nova carenagem
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Farol de presença em LED
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Banco duplo desportivo

Nueva Street Triple R

11.200,00 € PVP i

Nueva Street Triple RS

12.500,00 € PVP i

Inclui ainda STREET TRIPLE S

  • Potencia máxima de 118 CV a @ 12.000 RPM
  • 77Nm de par motor a 9.400 rpm
  • RSU Showa completemante regulável
  • 4 Modos de condução: “Rain”, “Road”, “Sport” e “Rider” (personalisavel)
  • Flyscreen desportivo à cor da moto com entrada de ar da Speed Triple
  • Pinstripes e detalhes a vermelho nas rodas e sub-quadro
  • Panel de instrumentos TFT de 5 pulgadas en color
  • Farol DRL
  • Pinças dianteiras monobloco radiais Brembo M432
  • Suspensão dianteira Showa completamente regulável
  • Embraiagem deslizante e assistida
  • Computador de bordo de elevadas especificações
  • Novo cubo de interruptores com joystick de 5 vias
  • Intermitentes com cancelamento automático
  • Banco Premium vinyl com costuras
  • Modelo "low ride height (lrh)" disponível

Inclui ainda Nueva Street Triple R

  • Potencia máxima de 123 CV a @ 11,700 RPM
  • 77Nm de par motor a 10.800 rpm
  • Suspensão dianteira Showa "big piston" completamente regulável
  • Pinza deslizante Brembo mono-pistón en la rueda trasera
  • 5 modos de condução: “Rain”, “Road”, “Sport”, “Track” e “Rider”
  • Também fornecidos quilha inferior e cobertura do assento do passageiro à cor da moto
  • Sub quadro em alumínio pintado em cinzento mate
  • Protecção baixa da corrente
  • Pinças dianteiras monobloco Brembo M50
  • Quickshifter e Ohlins totalmente regulável com reservatório separado

Nova Street Triple S Limitada A2

8.900,00 € PVP i

STREET TRIPLE S

9.900,00 € PVP i

Nueva Street Triple R

11.200,00 € PVP i

Nueva Street Triple RS

12.500,00 € PVP i

Equipamento de série

  • Motor de 660cc
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS y control de traccion desconectable
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Nova carenagem
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Farol de presença em LED
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Banco duplo desportivo

Equipamento de série

  • Novo motor de 765cc
  • Potencia máxima de 113 CV a @ 11,250 RPM
  • 73Nm de par motor a 9.100 rpm
  • Suspensão Showa dianteira e traseira com unidade separada regulável
  • ABS y control de traccion desconectable
  • Modos de Condução Rain e Road
  • Nova carenagem
  • Quadro, sub-quadro e braço oscilante pintados a negro
  • Instrumentação LCD actualizada incluindo um compuador de bordo com
  • Farol de presença em LED
  • Novo braço oscilante "asa de gaivota"
  • Banco duplo desportivo

Inclui ainda STREET TRIPLE S

  • Potencia máxima de 118 CV a @ 12.000 RPM
  • 77Nm de par motor a 9.400 rpm
  • RSU Showa completemante regulável
  • 4 Modos de condução: “Rain”, “Road”, “Sport” e “Rider” (personalisavel)
  • Flyscreen desportivo à cor da moto com entrada de ar da Speed Triple
  • Pinstripes e detalhes a vermelho nas rodas e sub-quadro
  • Panel de instrumentos TFT de 5 pulgadas en color
  • Farol DRL
  • Pinças dianteiras monobloco radiais Brembo M432
  • Suspensão dianteira Showa completamente regulável
  • Embraiagem deslizante e assistida
  • Computador de bordo de elevadas especificações
  • Novo cubo de interruptores com joystick de 5 vias
  • Intermitentes com cancelamento automático
  • Banco Premium vinyl com costuras
  • Modelo "low ride height (lrh)" disponível

Inclui ainda Nueva Street Triple R

  • Potencia máxima de 123 CV a @ 11,700 RPM
  • 77Nm de par motor a 10.800 rpm
  • Suspensão dianteira Showa "big piston" completamente regulável
  • Pinza deslizante Brembo mono-pistón en la rueda trasera
  • 5 modos de condução: “Rain”, “Road”, “Sport”, “Track” e “Rider”
  • Também fornecidos quilha inferior e cobertura do assento do passageiro à cor da moto
  • Sub quadro em alumínio pintado em cinzento mate
  • Protecção baixa da corrente
  • Pinças dianteiras monobloco Brembo M50
  • Quickshifter e Ohlins totalmente regulável com reservatório separado

O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 4 anos de garantia e depósito de combustível cheio.