Gama Daytona 675

Intro

APRESENTAMOS-LHE A SUA ARMA PREFERIDA

A Triumph Daytona 675 gera um impulso de adrenalina pura tanto na estada como na pista. O motor vencedor de três cilindros, com uma mistura eletrizante de condução a médio regime e no pico da rotação, é perfeitamente balanceado através de um chassis ultra calibrado para agilidade, controlo e confiança extremas.

A Daytona 675 R acrescenta a suspensão Öhlins de alto desempenho, travões Brembo monobloco, quickshifter, melhoramentos de estilo e manobrabilidade ágil de carácter desportivo a um arsenal notável de talentos natos. Ambos os modelos são equipados de série com ABS .

Motor

Potência e Desempenho

O motor de três cilindros em linha da Triumph Daytona 675 é afinado para o regime limite de competição com binário de 128 CV às 12.500 rpm e 74 Nm às 11.900 rpm. Mas com uma amplitude natural do rugido do motor de três cilindros a baixos e médios regimes, a Daytona 675 está à vontade a domar as estradas e a atingir recordes por volta.

Tecnologia

As vantagens do desempenho excecional da Daytona 675 são fruto da tecnologia de ponta da alimentação/gestão do motor. Os cilindros de amplo diâmetro/curso curto permitem rotação limite às 14.400 rpm e pico de potência excecional, enquanto os componentes internos refinados, reduzem o atrito no apoio à resposta instantânea.

Escape

O sistema de escape em aço inoxidável cotado sob o motor da Triumph Daytona 675, concentra o peso em torno do motor e ajuda na condução e agilidade. Uma válvula de escape é continuamente ajustada para potência e binário ótimos – e é afinada para proporcionar o esplendor do carácter tríplice e sonoro da assinatura Triumph.

Parte ciclo

Os princípios fundamentais de agilidade e estabilidade da Triumph são levados a extremos com a Daytona 675. Continuamente ensaiada e desenvolvida, a suspensão, geometria do quadro, equilíbrio de peso, resposta dos travões e condução da Daytona 675, resultam numa perfeição finamente sintonizada em total harmonia com o motor, para proporcionar controlo e confiança totais em todas as condições de condução.

Jantes, Travões, Pneus

Jantes leves em alumínio incorporando pneus Pirelli SuperCorsa reduzem o peso para um desempenho de condução e suspensão ótimos. Pinças radiais topo de gama Nissin, discos de 310 mm e tubos hidráulicos revestidos a malha de aço geram um poder de travagem colossal.

Jantes leves em alumínio incorporando pneus Pirelli SuperCorsa reduzem o peso para um desempenho de condução e suspensão ótimos. De série, pinças Brembo Monobloc no travão dianteiro, notadas pela resistência à fadiga térmica. Discos de 310 mm e tubos hidráulicos revestidos a malha de aço geram uma poder de travagem soberbo. Os travões incluem um sistema antibloqueio sofisticado e um modo de competição para travagem tardia.

Peso

Limitar o peso e a proximidade do centro de gravidade da moto são fatores-chave na combinação de condução rápida, estabilidade suprema e dirigibilidade natural da Triumph Daytona 675. Posicionamento cuidado de componentes tais como o escape, redução do peso nas extremidades longitudinais do motociclo e adequação da posição de condução são o equilíbrio ótimo, que devolve níveis sem igual de confiança do condutor.

La estudiada posición de algunos componentes claves como el escape centralizan las masas al reducir el peso en los extremos delantero y trasero de la moto para realizar los cambios rápidos de dirección de manera más fluida y controlada desde la posición de conducción, también adaptada para ofrecer un incomparable nivel de confianza al motorista.

Quadro, Suspensão, Braço oscilante

O quadro em alumínio de dupla longarina da Daytona 675 é ligado a um braço oscilante com articulação ajustável para configuração máxima do chassis. Forquilha quase vertical e distância entre eixos curta, proporcionam agilidade desportiva integral e a suspensão de regulação total KYB tem amortecimento para baixa e alta velocidade, proporcionando as condições ideais tanto em pista como em pisos acidentados.

O quadro em alumínio e braço oscilante com duas articulações ajustáveis da Daytona 675 R, proporcionam a configuração máxima do chassis. Tanto na distância entre eixos curta como no ângulo do cabeçote quase vertical, o motociclo oferece agilidade desportiva total. As forquilhas Öhlins NIX30 são de atrito reduzido, controlo fino de amortecimento e de afinação. Como o amortecedor traseiro é uma unidade 'duplo tubo' Öhlins TTX, tem um desempenho mais consistente e previsível em pista, sendo facilmente ajustável para afinação da tensão da mola, altura de condução e amortecimento de recuperação e compressão.

Tecnología

Quickshifter

Um quickshifter vem de série na Daytona 675 R. São garantidas passagens de caixa suaves a todas as velocidades, tanto em estrada como em pista, O corte de ignição varia de acordo com o regime do motor e posição do acelerador, enquanto a reposição "suave" do engrenamento faz entrar os cilindros à vez para controlo máximo.

TPMS OPCIONAL

Disponível como acessório de fábrica, o Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS) monitoriza as pressões em tempo real e se caírem fora de níveis ótimos, disponibiliza um aviso automático no visor do painel de instrumentos.

Luzes Indicadoras de Passagem de Caixa

As passagens de caixa no momento ideal são críticas para um pico máximo de desempenho em pista. Por cima do conta-rotações, a linha de seis LEDs azuis atuam como indicador visual e acendem incrementalmente com o aumento das rotações. Também podem ser programados através do computador de bordo para sugerirem passagens de caixa em qualquer ponto da gama de rotações.

Imobilizador

Quando não está a obliterar máximos em pista ou a curvar em estradas sinuosas a Triumph Daytona 675 é protegida por um sistema imobilizador de chave codificada que desativa a ignição caso detete uma tentativa de rodar ou forçar o interruptor da ignição sem a presença de uma chave com a codificação eletrónica original.

Embraiagem

Para eliminar a vibração da roda traseira na travagem, a Daytona 675 tem uma embraiagem de escorregamento controlado. Na travagem, os discos da embraiagem são controladamente desembraiados permitindo o escorregamento. A gestão do motor da Daytona 675 também varia automaticamente a travagem pelo motor, para apoiar situações mais exigentes.

Instrumentação e Computador

A instrumentação completa mas legivelmente organizada no painel LCD multifuncional da Daytona 675, inclui um velocímetro digital, indicador de nível do combustível, computador de bordo, conta rotações analógico, indicador da relação de caixa, luzes de passagens de caixa programáveis e um relógio – além de um cronómetro parcial para verificar o seu progresso na pista.

Estilo

Uma evolução das linhas clássicas da Triumph Daytona 675 original, as caraterísticas da atual Daytona 675 apresentam um dinamismo elegante e atenção meticulosa ao detalhe, melhorado pela busca inexorável da Triumph pela liderança em qualidade. A Daytona 675 R acrescenta mais pormenores tais como subquadro vermelho, riscas nas jantes, grafismos adicionais e peças em fibra de carbono.

Accesorios

Silenciador Arrow

Fabricado em titânio e aço inoxidável, com ponteira em fibra de carbono, o silenciador de encaixe Arrow é mais do que apenas mera cosmética. Com um programa transferível, melhora a potência e binário a todos os regimes, pesa menos 60% do que o sistema padrão, cumprindo contudo a legislação contra ruídos (marcação E).

Proteção do assento

Para uso individual, uma proteção de alta qualidade do assento do passageiro e colorido conjugado com batente em borracha, completa o aspeto elegante da traseira coniforme da Triumph Daytona 675.

Reservatórios dos Travões

Reservatórios dos travões em alumínio extrudido e maquinado por CNC, são personalizados com acabamento a preto resistente para os travões traseiros e dianteiros, com nervuras maquinadas, gravação a laser do logo da Triumph e um visor de nível integrado.

Carretéis de Apoio

Fabricados em Nylon reforçado e entrando com precisão nos orifícios roscados do braço oscilante, um par de carretéis de apoio no "paddock" facilitam a afinação da corrente.

Protetores de forquilha

Proteja de eventuais danos a sua Daytona 675, com protetores de forquilha maquinados por CNC e com gravação a laser dos logos Triumph nos espaçadores em alumínio anodizado com reforços em acetal, resistentes à abrasão.

Luz Traseira

Com lâmpadas LED de alta luminância e uma ótica transparente, a unidade da luz traseira opcional é uma alternativa atrativa à luz traseira vermelha convencional.

Gama Daytona 675 MOTOS

Daytona 675

12.600,00 € PVP i

Daytona 675 R

Equipamento de série

  • ABS de serie
  • Suspensão regulável
  • Imobilizador
  • Luzes intermitentes programáveis
  • EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
  • Apta para TPMS
  • Pin stripes na roda

Inclui ainda Daytona 675

  • ABS de serie
  • Suspensão regulável
  • Imobilizador
  • Luzes intermitentes programáveis
  • Quickshifter
  • SUPORTE DA MATRÍCULA/PISCAS AMOVÍVEL
  • EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
  • Apta para TPMS
  • Pin stripes na roda
  • Embellecedores del panel de instrumentos en fibra de carbono
  • Guarda-lamas dianteiro e traseiro

Daytona 675

12.600,00 € PVP i

Daytona 675 R

Equipamento de série

  • ABS de serie
  • Suspensão regulável
  • Imobilizador
  • Luzes intermitentes programáveis
  • EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
  • Apta para TPMS
  • Pin stripes na roda

Inclui ainda Daytona 675

  • ABS de serie
  • Suspensão regulável
  • Imobilizador
  • Luzes intermitentes programáveis
  • Quickshifter
  • SUPORTE DA MATRÍCULA/PISCAS AMOVÍVEL
  • EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
  • Apta para TPMS
  • Pin stripes na roda
  • Embellecedores del panel de instrumentos en fibra de carbono
  • Guarda-lamas dianteiro e traseiro

O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril, 4 anos de garantia e depósito de combustível cheio.